Rony
Rony

O lateral-direito Rony não se reapresentou junto com os demais jogadores do elenco profissional após a saída azulina da Copa Verde. Segundo informações de bastidores, o atleta pode estar forçado uma saída do clube, orientado por seu empresário, o mesmo que tirou o atacante Rony (atualmente no Athletico-PR) do Baenão.

No entanto, a informação da tentativa de saída do lateral não foi confirmada oficialmente pelo clube.

O diretor da base, Marcelo Bentes, garantiu que o atleta alegou problemas pessoais e que o Remo honra com salários e outras obrigações trabalhistas de Rony.

“Ele estava servindo o profissional e não se reapresentou. Conseguimos localizá-lo e ele se representará na segunda-feira (14/10)”, informou o dirigente.

“Primeiro vamos procurar saber o que foram os problemas pessoais. Se tiver algo situação, o nosso jurídico vai agir”, afirmou Marcelo.

Rony tem contrato com o Leão até 2021, é oriundo das categorias de base remista, tem 19 anos e é tido como uma joia. No final da temporada 2019, lutou pela condição de titular com Cesinha. Jogou o primeiro Re-Pa da semifinal da Copa Verde e chutou a bola que bateu no braço do lateral-esquerdo do bicolor Bruno Collaço. O lance, considerado normal pelo árbitro Dewson Freitas, gerou muita reclamação por parte dos azulinos.

O Liberal.com, 13/10/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. A possível saída desse atleta do Remo, é culpa exclusiva desse presidente que escalou o time do Remo no último repa, pois barrou o jovem atleta assim tirando a sua vontade de continuar no remo.

  2. Tem que saber quem é esse empresário e não fazer mais negócio com ele. Não podemos mais ter atletas ligado a ele

  3. Creio que a essa gestão, q hj está tratando melhor a base do clube, vai resolver da melhor maneira essa situação do atleta, como fez uma ótima transação com o último jogador da base q foi vendido onde vendeu e ficou com uma porcentagem do passe do mesmo e com isso toda transação feita com o jogador, o clube do Remo vai ganhar encima da transação.
    pq oq ocorre hj com o Rony hj é culpa da gestão passada da múmia, mas essa gestão ñ vai deixá q aconteça o mesmo oq aconteceu com o atacante Rony q era uma joia pro clube mas acabou deixando o clube pq as antigas diretorias só queriam saber dos próprios bolsos e que o clube se fds!!!!!

  4. Acredito na atual diretoria e presidência remista para resolver da melhor maneira o caso do jogador Rony e desse tal de diretor executivo,devemos dar crédito a atual gestão que sem dúvida é a melhor dos últimos anos e com todas as dificuldades tem feito o impossível para o Remo voltar a crescer e se tornar grande novamente no cenário nacional.

Comments are closed.