Felipe Marques
Felipe Marques

Nos últimos tempos, vem sendo constante a manifestação de torcedores do Remo pedindo o retorno de ex-atletas do time.

O grande apelo era pela volta do meia Eduardo Ramos, que acabou não se concretizando, mas a diretoria atendeu os apelos pelo volante Yuri e o atacante Edno.

Contudo, os azulinos não cansam e a bola da vez é o atacante Felipe Marques. Emprestado pelo Londrina (PR), o atacante de 29 anos disputou o Paulistão 2019 no Novorizontino (SP) e, em 11 jogos, marcou apenas 1 gol.

O atleta mal anunciou a saída do clube nas redes sociais e os torcedores do Leão começaram a pedir sua volta.

Felipe Marques atuou no Remo de janeiro até o início de maio 2018, antes de sair para o clube paranaense. Em 16 jogos com a camisa do Leão, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C, foram 3 gols marcados.

O Liberal.com, 03/04/2019

22 COMENTÁRIOS

  1. PRESIDENTE: FABIO BENTES TRAGA O FELIPE MARQUES ELE JOGA MUITO PRECISAMOS DE UM HOMEM DE VELOCIDADE NO ATAQUE.

    • Concordo, tragam logo o Dedé pois é o melhor zagueiro do campeonato. Contratem logo antes que a mucura pegue.

  2. Parabéns aos torcedores. Temos que ser otimistas e levar nosso clube pra frente. Parabéns ao presidente do nosso remo.

  3. com certeza esse dede e muito bom zagueiro e faz gol contrata ele presidente ee muito bom e e alto parabens dede

  4. O Dedé é um excelente zagueiro, e costuma fazer muitos gols. Seria uma boa contratação para o clube do remo!

      • Felipe Marques está no Cuiabá-MT e vai jogar a Série B com salário que o Remo não pode cobrir. Essa é a realidade.

  5. Para completar um time forte e competitivo, ainda falta contratar o lateral esquerdo (Alex Ruan), o meia-atacante (ER) e o atacante agudo (Felipe Marques).

    Não entendo porque até o momento o Remo não contratou o menino zagueirão Dedé do Independente, ele tem tudo para ser titular da zaga no brasileiro. A diretoria remista vai acabar perdendo esse ótimo jogador para a mucura.

      • A diretoria do Remo vacilou, pois o Dedé foi oferecido ao Remo no final da segundinha, aí a diretoria vem com a desculpa que o empresário do rapaz queria “empurrar” outros jogadores dele. Ora, ora, o Remo é grande e o Dedé é bom jogador. A diretoria do Remo não teve real intetesse e perderemos um ótimo jogador.

  6. Gente, não dá pra contratar todo mundo,por motivos óbvios. Nem na feira a gente vai e traz tudo que quer…Queria o Dedé, mas o Remo tem bons zagueiros,precisa de lateral esquerdo sim, um atacante pelos lados sim, o Gustavo depois que fez aqueles gols contra o Independente, nunca mais chutou no gol, acho que deu uma cabeçada, ele luta,mas se luta num ringue, no gramado tem que jogar bola. A diretoria não é míope e deve estar vendo o óbvio.

    • Caro, o Keven deve estar saindo no final do parazão e Dedé seria uma excelente contratação para o substituir.

      O time do Remo ainda está fraco para série C e precisa no mínimo de lateral-esquerdo (Alex Ruan), meia-atacante (ER) e atacante agudo (Felipe Marques).

Comments are closed.