Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo conseguiu a liderança isolada da Série C do Brasileirão, após vencer o Volta Redonda (RJ), por 2 a 1, no Mangueirão e chegar aos 15 pontos.

O presidente Fábio Bentes usou a sua conta no Twitter para agradecer diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, que compareceram em bom número no Mangueirão mais uma vez.

O próximo compromisso do Remo na Série C é na quinta-feira (13/08), às 20h, contra o São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

O Liberal.com, 08/06/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Presidente Fábio Bentes como sempre muito humilde, um visionário que gerencia com seriedade e com pés no chão, em pouco tempo de mandato tem com muita competência e amor ao clube resgatado a nossa esperança, nossa pujança e nosso ideal como remistas apaixonados.

    Clube do Remo paixão de minha família e da maioria dos paraenses de sangue bom!

  2. Parabéns Presente Fábio Bentes pelo trabalho e dedicação que vem empreendendo até agora. Sempre enfatizo que não votei em você. Mas, tenho a sensatez de reconhecer que você está fazendo uma gestão que enaltece o Remo e é o que o Remo precisava. Com humildade e trabalho, como você bem frisou, o Remo vai em trilha de prosperidade. Muitos que, no passado, eram a esperança jovem do Remo não tiveram a coragem de assumir o Remo e sempre se esconderam em juntas governativas, sem, entretanto, prescindir de se promoverem pessoalmente as custas do Remo. Em decorrencia dessas omissões, vaidades e individualismos, o Remo chegou no fundo. Não desmereço o ex Presidente Manoel Ribeiro, o eterno “Marechal da Vitoria”, o único que apesar de sua idade, nos momentos dificílimos do Remo, sempre se dispôs a segurar as dificuldades organizando o Clube fazendo -o retomar às vitórias, fomos campeão em 2018, e dando sobrevida ao Remo. Se doou todas as vezes que o Remo precisou nas alegrias e tristezas. Mas, enfim, como Remista que sou reconheço a dedicação e qualidade da gestão Presidente Bentes, torço para que continue com essa gestão exitosa. Quem ganha é a imensa, “Maior do Norte”, torcida azulina, verdadeiramente um Fenômeno, e nosso querido Clube do Remo, “Filho da Glória e do Triunfo”, “Maior do Norte”, também. Parabéns, reitero! O que queremos é o Remo no lugar que ele merece, ou seja, o melhor e maior. Sei que com responsabilidade, comprometimento e união chegaremos. Isso estamos vendo.

  3. O Leão vem numa crescente geométrica. Não podemos esquecer que em vida o Genitor do professor Marcio Fernadez almejava que ele fosse técnico da Portuguesa Santista. Marcio disse que decidiu ser técnico do Leão depois que seu Pai já estava no Plano espiritual, nosso Pai eterno cuida de cada um de nós. Sabemos que Deus age em nossos corações quando o Procuramos, caso contrário é como se ele deixasse tudo por nossa conta. O maior desejo de um Pai é que Deus conduza o filho no seu trabalho, estamos vivendo um momento Histórico em que o Clube do Remo através de sua torcida vai reabrir o Baenão para Jogos oficias. No Geral o Leão é o único invicto da C 2019. Marcio Fernandez é um Técnico de muita Fé, ele está conseguindo um Leão com excelente toque de bola, Marcio também cobra de seus comandados para evitar que o São Vinicius passe por perigo máximo. O leão esta sendo observado por todos os Técnicos do Brasil. O São José deve ter estudado o toque de bola do Leão, ele vem na retranca para evitar a penetração do Leão e vai no contra-ataque para conseguir a vitória. O Leão vencerá o São José de 1×0 ou da empate 1×1 ou 2×2. O Leão vai firme e antes da 15ª rodada ele já terá atingido pontuação para ficar no G4. Parabéns ao Fábio Bentes e ao comentário de Jamil porque o Marechal das Vitorias voltou para organizar e passou a bola para o Doutor Fábio Bentes fazer o Gol.

  4. Agora sim,esse e o MEU E NOSSO CLUBE DO REMO QUE QUEREMOS VER!!
    com muito orgulho REMO.
    parabéns FABIO BENTES mostrou que tinha que renovar essa presidência do REMO
    vamos ser CAMPEÃO eu confio….

  5. faço minha as palavras do sr Jamil , Manoel Ribeiro sempre vai ter seu nome na Historia do Clube . no momento precisamos de uma pessoa que recoloque o clube na sua trilha de vitorias e engrandecimento,e este é o
    presidente Bentes .

  6. Meu LEÂO rumo a glória e ao topo,nossa torcida é realmente maravilhosa e sem dúvida alguma o principal ator passando por altos e baixos,gritando e cobrando sempre sem nunca desistir. Parabéns ao Marcio pela serenidade e competência,um cara que sabe cobrar seus comandados e sabe a grande importância que o REMO possui no cenário nacional,parabéns ao presidente Fábio Bentes pela sua administração “gestora” pautada com muita paixão ao nosso clube,respeito aos funcionários e principalmente ao torcedor.A casa está sendo arrumada como a muito deveria estar,desintegrando toda a sujeira incrustada e jamais botando para debaixo do tapete,já já estaremos voltando para casa,a toca do nosso Leão,confesso a vocês que a emoção já esta a mil.

  7. Alô alô presidente Fábio! Parabéns pelo trabalho sério e humilde, resgatando a imagem e a credibilidade do Leão. Por isso, mais do que nunca, é hora de retomar o programa de tv Nação Azul e o Leão ter mais essa vitrine pra expor a marca dos anunciantes. Bora Leão! Rumo à série b!!

Comments are closed.