Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

A CBF divulgou a escala de árbitros para o clássico entre Remo e Paysandu do próximo domingo (06/10), valendo uma vaga na final da Copa Verde. Depois das críticas pela presença de arbitragem 100% paraense no Re-Pa passado, a entidade escalou um quinteto de Goiás para o confronto do final de semana.

Wilton Pereira Sampaio (GO) no apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO), todos pertencentes ao quadro da Fifa. Também são goianos o quarto árbitro, Jefferson Ferreira de Moraes, e o quinto, Hugo Sávio Xavier Correa. O paraense Paulo Romano será o analista de campo.

O clássico Re-Pa acontece no próximo domingo (06/10), a partir das 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. No primeiro jogo pela semifinal da Copa Verde, empate em 0 a 0. Quem vencer chega na decisão da competição nacional e um novo empate levará às penalidades.

Globo Esporte.com, 01/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Porra , esse Paulo Romano, é um tremendo galhorda , é Payssandú doente ! a diretoria do Remo deveria vetar esse crápula!

  2. sera que esses cararas queren sacanear com a gente ate quando arbitros goianos
    eles vem pra ca pra echer os nosso time de cartao pra que os nosso time va todo desfalcado pra final fiquem ligados olho neles

  3. Opa! A CBF escala árbitros goianos para arbitrar uma semifinal de uma competição em que na outra semifinal há um time goiano envolvido? Sei não…

  4. Kkkk..nem aqui a corrupção é sutil !
    Mesmo o esporte sendo para ensinar os seus a ter jogo de cintura e a diblar as coisas erradas mundo !
    Esporte seja qual for a modalidade tem q ter a escolha de arbitros corretos e de estados distants no qual sera os times em disputa.
    Fora corrupção..

Comments are closed.