Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo aos poucos vai arrumando a casa no quesito financeiro. Nesta segunda-feira (11/02), o clube conseguiu o desbloqueio de 30% das rendas dos jogos.

Isso foi possível com o valor da cota da Copa do Brasil, que foi depositado integralmente na conta do Projeto Conciliar, do Tribunal Regional do Trabalho.

O advogado do Remo, André Serrão, confirmou o desbloqueio das rendas do clube e adiantou que uma reunião na próxima sexta-feira (15/02), será realizada para acertar os ajustes, já que o Remo não quer ser surpreendido por novos bloqueios.

“Em dezembro, o juiz Itamar Lemos, deu um despacho que se conseguíssemos com que o valor da cota do Copa do Brasil caísse no início do Parazão, ele iria desbloquear as rendas. Na sexta-feira (15/02), teremos uma reunião com o juiz para alinhar tudo, mas já está decidido, pois foi despachado no dia 18/12. Vamos homologar e teremos um Re-Pa no próximo domingo (17/02) e não queremos ser surpreendidos com oficial de justiça”, contou.

O Remo encara o Serra (SE) nesta quarta-feira (13/02), no Espírito Santo, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Em caso de empate ou vitória do Remo, o time paraense garante mais uma cota no valor de R$ 625 mil, que está bloqueada antecipadamente, mas a intenção é que isso seja revertido.

“Há um bloqueio da cota (caso o Remo avance na Copa do Brasil). O que tínhamos de parcelas atrasadas era na ordem de R$ 440 mil e o bloqueio dessa primeira cota já deu conta de tudo. Na reunião da próxima sexta-feira (15/02), vamos dialogar também na questão de como será feito nesta segunda cota, caso o Remo passe de fase”, contou.

O Liberal.com, 11/02/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. O amor da Gigante Torcida do Clube do Remo é capaz de superar dividas. O Leão passou um bom tempo sem divisão mesmo assim continuou Lutando pela vitória e hoje está no Brasileirão, e está treinando duro para o acesso. O que estou dizendo será comprovado da seguinte forma: O Leão vai atingir 12.000 sócio adimplente em 2019 isto acontecerá não só porque o Leão tem um grande Time, considero um dos melhores do Brasileirão, tem vários craques tem um Paredão que conhece de Goleiro sabe que Vinicius é um dos melhores arqueiros do Brasil e ainda tem Echeverria que representanta da garra da seleção Paraguaia com o manto Azul. Hoje teremos jogo de arrepiar pela Copa do Brasil, o Serra vai pro ataque, a zaga bloqueia as tentativas de gol e o Paredão será o destaque, O Leão vencerá: Serra 1×2 Leão.

  2. Acho o Clube do Remo favorito apesar de jpgar fora de casa,mas pelo bom futebol que vem apresentando deve passar pelo serra…esse ano começamos com o pé direito com 100% DE VITORIAS EM AMISTOSOS E JOGOS OFICIAIS,e acho que devemos isso principalmente ao tecníco e já deu para notar que o elenco é bem melhor que o do ano passado e naturalmente a tendência é o time crescer aos poucos com a sequencia de jogos e entrosamento dos jogadores e assim a torcida vem junto com certeza e arrisco dizer que se continuar nessa crescente o mangueirão vai ficar pequeno para os jogos do CLUBE DO REMO na serie C

  3. Meu amigo vc só pode estar ficando doido,o Netao está perdido em campo, continua com esses, dedeco ,Elton,Vacaria de zagueiro, todo tempo só chutao pra frente parece doido

  4. jnfelizmente nosso tecnico formou um time para empatar , nem isso conseguiu ; se tivesse formado para ganhar com certeza seria outra historia vimos isso no segundo tempo mais já era tarde, ainda mais com um homem a menos, fica como experiencia para para o nosso técnico que ainda tem crédito mais domingo tem REXPA e ai?

  5. No jogo em Roraima o Professor Givanildo técnico campeão Paraense pelo Leão 2018, adotou a mesma estratégia do Netão, hoje é técnico do América Mineiro jogou pelo empate, e conseguiu. O São Raimundo de Roraima estava na mesma situação do Serra. acontece que o Netão foi prejudicado pela expulsão, era o Jogo da vida do Serra como foi o Jogo da vida do São Raimundo. Se vocês forem observar os dois jogos foram muito parecidos estrategicamente. Diz a reportagem que o Giva alertou que duelariam até a exaustão porque era o Jogo da vida deles, o Serra também jogou até a exaustão também era o Jogo da vida do Serra o Leão merecia pelo menos 1×1, são coisas do futebol, vamos pra frente querido Leão.

Comments are closed.