Yuri
Yuri

Após ser eliminado da Série C do Brasileirão, o elenco do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (28/08) visando a Copa Verde.

Os jogadores fizeram um trabalho em uma academia na capital sob o comando do preparador físico André Ferreira. No período da tarde, o coordenador técnico João Neto comandou um treino físico, técnico e de finalizações no gramado do Baenão.

O Leão foca agora apenas no torneio regional, último campeonato da temporada 2019. Os azulinos se preparam para enfrentar, na próxima terça-feira (03/09), a equipe do Atlético (AC), às 21h (horário de Belém), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

Novo comando

Nesta quinta-feira (29/08), o novo treinador do Remo, Eudes Pedro, será apresentado à imprensa após o treino no período da manhã. O novo comandante azulino terá a missão de conduzir o time na Copa Verde, torneio que o Leão já foi finalista em 2015, mas não conquistou.

Entretanto, esse não é o único objetivo do novo técnico: ele também será um dos responsáveis por reformular o elenco para a próxima temporada.

Globo Esporte.com, 28/08/2019

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.