Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Antes mesmo de anunciar oficialmente, o Remo tratou de registrar os contratos do lateral-direito Gabriel Cassimiro e do atacante Higor Felippe junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Também nesta segunda-feira (15/07), o clube confirmou a rescisão do lateral-direito Michel, ex-Paragominas. Artilheiro do Campeonato Paraense, com 5 gols, o lateral chegou ao Remo para enfrentar o seu maior desafio na carreira, mas jogou apenas 2 vezes e não agradou.

Higor Felippe passou pelas categorias de base de Cruzeiro (MG) e Santos (SP) e estava no Villa Nova (MG). O centroavante já estava em Belém desde a última semana para passar por testes clínicos e físicos. O jogador de 21 anos e natural de Belo Horizonte (MG) e chegou com a missão de disputar vaga de titular com Emerson Carioca, Marcão Assis e Alex Sandro.

Gabriel Cassimiro teve o nome confirmado através do próprio treinador Márcio Fernandes, logo após o empate contra o Luverdense (MT). O lateral-direito de 25 anos se destacou disputando a Série D pelo Boavista (RJ) e chegou a ser sondado pelo Vitória (BA) antes de fechar com o Remo.

“É um jogador de porte avantajado e que chega pronto para jogar”, disse o técnico Márcio Fernandes.

O jogador veio no momento em que o clube perdeu o então titular, Rafael Jensen, que vinha fazendo a lateral-direita de maneira improvisada. O zagueiro sofreu uma lesão no menisco e passou por cirurgia nesta segunda-feira (15/07). Com a dispensa de Michel, apenas Geovane havia restado no elenco do Leão como lateral-direito de ofício.

O Liberal.com, 15/07/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Fidelis joga muito mais não tem cara de que iria dar certo no leão ia fazer igual Michel tremer e dá vexame

  2. Não acredito que Remo não consegue contratar o Fidelis é um jogador rapito e finaliza melhor os nossos atacantes, melhor a apostar num jogador que já viram sua qualidade e que a pedida salarial não fora da realidade do clube do que trazer jogadores desconhecidos que nunca ouvimos falar.

  3. E impressionante o remo corre e por no bid atletas contratados e ai esse treinador teimoso me leva esse Marcão na sacola é brincadeira cara se ele perder esse jogo diretoria abram o olho vamos ficar pra trás.. com certeza fato ..tomara que tudo de certo ..na torcida

  4. Quando o bragantino precisar do remo..vira as costas time pequeno cheio de viadagem…por isso que foi desclassificado sapatinho alto…

Comments are closed.