Alex Sandro
Alex Sandro

Em alta, o atacante Alex Sandro tem se tornado uma opção viável para o setor ofensivo do Remo. Contudo, a presença como titular do atleta ainda não é certa no próximo jogo, mesmo estando com “moral”, segundo palavras do próprio treinador Márcio Fernandes que, por opção, não confirmou o atleta como titular para sábado (04/05).

Segundo o atleta, a vontade é de ajudar o time a sair vitorioso diante do Juventude (RS).

“Espero continuar contribuindo. Nosso trabalho é esse, ajudar o grupo e fazer aquilo que o Márcio pedir. Todo jogo vai ter a sua dificuldade, problemas, mas a gente vai ter que passar por cima de todos”, comentou.

Quem deverá iniciar logo de cara no time titular é Emerson Carioca. Assim como o companheiro de ataque, Carioca ganhou destaque ao sair do banco e “resolver” em algumas partidas. Porém, no jogo anterior, o atleta não se encontrou em campo e almeja, para esta próxima partida, também ser decisivo.

“Todo mundo quer fazer a sua parte da melhor forma pra ajudar o time. Comigo não é diferente. Se Deus quiser, vou ser abençoado e vou poder corresponder”, pontuou.

Diário do Pará, 03/05/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Não querendo ser chato,mas ratifico que o atacante de área só pode finalizar bem se receber bons passes e bons cruzamentos! Esse negócio de alçar bola na área, logo após ultrapassar a linha de meio campo não dá futuro pra atacante nenhum, vindo ele do Bragantino ou Barcelona! Por isso bato palmas até agora pela jogada do Jansen, que fez, como zagueiro, o que os alas não fazem!

Comments are closed.