Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

Enquanto tenta desbloquear patrocínios e gerar novas receitas ao clube, o Remo recebeu a confirmação da chegada de mais uma ação na Justiça Trabalhista.

O técnico Givanildo Oliveira, que comandou a equipe azulina no título do Parazão 2018 até o início da Série C, impetrou processo contra o Remo.

O advogado azulino André Serrão confirmou a ação contra o clube e adiantou que a defesa será montada com objetivo de extinguir o pedido do treinador sob a alegação de que a ação foi movida em uma outra cidade.

“Ele entrou na Justiça, sim, mas entrou em outro Estado. Então, está errado e a ação deve ser extinta. Já protocolamos defesa nesse sentido, onde chamamos de ‘Exceção de Incompetência do Juízo’, em razão do lugar, ou ‘Exceção de Incompetência Territorial’. Se ele trabalhou em Belém, deve ajuizar em Belém, pois é o que diz a lei”, contou Serrão, que não informou o local onde a ação foi impetrada e o valor pedido pelo treinador.

Givanildo Oliveira chegou ao Remo em março e comandou a equipe azulina em 14 partidas, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Pelo Leão, conquistou o título do Parazão, mas a campanha ruim no início da Série C não segurou o treinador no cargo. Ao todo, Giva ficou no Leão por quase 3 meses nesta última passagem.

O Liberal.com, 11/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Putz até essa múmia poe o remo na justiça melhor mesmo é fechar as portas e so pagar justiça com os bens que tem…a torcida não aguente mais essa conta nas suas costas de tantos diretores irresponsáveis nesta instituição chamada de clube do remo..é brincadeira

Comments are closed.