PSC 1x1 Remo (Douglas Packer e Mário Sérgio)
PSC 1x1 Remo (Douglas Packer e Mário Sérgio)

Com uma função um pouco diferente da que era esperada por grande parte da torcida para o clássico Re-Pa deste domingo (24/03), no Mangueirão, o meia Douglas Packer, até então associado como o “maestro” azulino, atuou mais à frente, como um atacante central, ao lado de Mário Sérgio e Gustavo Ramos.

Na função, o jogador deixou de lado a sua característica principal, que é o toque, embora não tenha comprometido e tampouco se destacado na partida. Porém, foi dos seus pés o belo gol que durante quase todo o primeiro tempo deixou o Leão na vantagem do marcador, em cobrança de falta na gaveta esquerda do arqueiro bicolor.

Douglas Packer demonstrou satisfação com o desempenho e, assim como na semana passada, apontou o tempo como fator primordial para que o time melhore em certos aspectos.

“Foi uma partida boa. Fiz uma função mais próxima dos atacantes. Acho que o jogo precisava disso, de mais pressão. Fico feliz por ter feito o gol e evoluído com a equipe, mas futebol é detalhe. O tempo vai se encarregar de nos dar mais entrosamento para que nos próximos jogos a gente possa vencer e com mais tranquilidade”, apontou.

Diário do Pará, 25/03/2019