Zeca Pirão
Zeca Pirão

O ex-presidente Zeca Pirão pode estar de volta ao Leão, onde esteve entre os anos 2013 e 2014. Nesta segunda-feira (11/06), aconteceu uma reunião da cúpula do futebol na sede social azulina, na qual o antigo dirigente se fez presente, acertando, possivelmente, seu retorno ao futebol como colaborador.

Pirão saiu do Remo “aborrecido”, devido à derrota nas urnas para Pedro Minowa – atualmente também afastado do Remo – e surge como solução paliativa aos problemas do futebol, que passa por momentos de tormentas por causa dos maus resultados em campo e, por consequência disso, é “lanterna” do Grupo A, com sério risco de ser rebaixado para Série D que, sem dúvida, seria um enorme prejuízo aos azulinos.

Entretanto, Zeca Pirão deverá sofrer forte rejeição não só de torcedores, como de associados, pois ao passar pela presidência do Remo, traçou planos mirabolantes, que acabaram prejudicando o clube. O maior exemplo foi a destruição do setor de cadeiras dos associados no Baenão. Até as torres de iluminação do estádio foram retiradas. Por conta disso, o Remo não pode contar com o seu “caldeirão” para receber jogos há 4 anos.

Mesmo sofrendo forte rejeição, Zeca Pirão, contudo, aparece como válvula de escape do Remo, que está precisando de um “salvador” e o ex-dirigente pode ser esse elemento, prometendo chegar com 4 jogadores, em um “pacotaço” de reforços, onde aparece os ex-bicolores Lombardi (zagueiro) e Fábio Matos (meia).

Se os atuais membros da diretoria de futebol se permitirem o retorno do dirigente (pelo menos 2 seriam contra), Pirão já começaria nesta terça-feira (12/06) com o apoio ao Remo.

O Liberal, 12/06/2018

49 COMENTÁRIOS

  1. É brincadeira, olha quem é o Salvador da pátria no Remo, só notícia boa no Remo para não dizer ao contrário, so herança maldita!

  2. Quero saber se ele irá bancar o salário desse “pacotaço”? Esse cara deveria ter vergonha na cara e nem aparecer no Remo. Por sinal, a entrada dele no clube já deveria ter sido proibida com a argumentação de depredação do patrimônio.
    O Pirão causou um prejuízo enorme para o clube com a desativação do Baenão, pois, além do fator financeiro, ainda perdemos a força do nosso estádio.
    Realmente é muito amadorismo!

  3. É muita cara de pau desse imbecil ele vai derruba a sede social agora ele tem é que refazer a merda que ele fez isso sim reconstruindo o estadio de volta, se ele não bora dinheiro na obra bora ele pra correr daí.

  4. Na hora da batalha pra finalizar uma Guerra com Vitória toda Nação Azulina deve se unir a favor do Remo .(Deixando bem claro que Zeca Pirão é Minowa me decepcionarão quando estiverem comandando o Leão)

  5. Esse Pilantra tinha que pegar uma surra.
    Acabou com o Baenão, estamos a 4 anos sem jogos, perdemos muito dinheiro.
    Perdemos muitos jogos que se fosse no Baenão não perderíamos.
    Esse cara deveria ser proibido de entrar em qualquer dependência assim do Clube do Remo assim como muitos outros que tem ai.
    Bando de safados

  6. se u pirao valta u remo ta fudido e a gente vai depedra o clube porque e muita sacanagem do clube coloca e se safado de valta

  7. Esse fdp deveria ser preso
    É um absurdo o remo aceitar esse Zeca pilantra de volta
    Torcida vamos tomar vergonha na cara e tomar o clube chega dessas trocas que só servem pra derrubar o remo cada vez mais

  8. Se esse fdp covarde, irresponsável voltar, eu serei o primeiro sair d ST NA e farei campanha p todos saírem também, pensando bem acho q esse traíra é torcedor d rival e se infiltrou p sacanear o Club d Remo, vcs já pensaram nesta possibilidade?

  9. Vai ser muita falta d respeito p c o torcedor se essa diretoria aceitar esse covarde, ele tá vendo o gramado todo arrumado e vai voltar p destruir novamente. Sai fora vagabundo, vai morrer p lá

  10. Esse pilantra tem que ser execrado do futebol.
    Porque ele não cria o clube do BOLÃO ou L…
    PIRÃO, BODE VELHO e RISADINHA.

  11. Eu nunca vi um presidente durante seu mandato destruir com um estádio e com o futebol do clube, e por não ser reeleito deixar tudo entregue as baratas. Diante de tudo isso não foi aberto nenhum procedimento que no mínimo pedisse a expulsão do quadro de sócio da instituição, assim como outros num passado não tão distante, mas o que já era péssimo ficou pior, quer voltar, pra afundar mais ainda.
    O Conselho deliberativo medíocre e conivente com a imundície que reina nesse clube que elevava o nome do estado do Pará e nos enchia de orgulho. É triste de se vê e conviver….

  12. Essa situação pode acontecer, e será por culpa de uma grande parte de torcedores, torcedores que são imediatistas e não querem enxergar o que o colegiado da atual diretoria faz pelo Remo. Só querem saber de resultado dentro de campo. Reclamam de tudo, e aí gente do tipo deste homem quer aparecer como “a salvação” para o Remo. Pelo menos esse cara não vai conseguir nada. A única coisa previsível é que em Novembro a Sede Social vai virar um inferno(juntamente com os vários grupinhos do Remo pelas redes sociais)!

  13. Camarada, faz uma uma arena na curuzú, igual a que você fez no Baenão!
    Brincadeira isso, né? Faz melhor, deixa de ser Remista, assim você ajuda o nosso amado clube do Remo! Kkkkk
    Só Jesus na causa, pois é cada uma nesse Remo!
    O Aguillera deu logo um centro de treinamento para o rival, cadê o dinheiro desses “milionários” do Remo para fazer o mesmo pelo Leão? Os caras só querem se projetar nas costas do Maior do Norte. Chega de oportunistas, queremos profissionalismo e amor ao Clube!

  14. Só pode ser brincadeira isso, ele pode até voltar mais depois q construír uma arena nova pro mais querido

  15. Agora vai derrubar as arquibancadas.
    Como vai ficar a grana dos camarotes vendidos naquela época?
    Já resolveram?

  16. Acho que o pirão dizendo que quer voltar foi um balão de ensaio pra ver a reação da galera.
    Vade retro, satanás. Ele deveria ser banido do Remo.

  17. Se o Zeca já doou pelo menos R$ 330,00 para conclusão do Projeto de reinauguração do Baenão ele também pode ser considerado um leonino da Gema, se ele pensou muito alto quando Presidente, que desequilibrou um pouco as Finanças, não podemos misturar trabalho com a nossa paixão pelo Clube. No momento e darmos nossa contribuição par reinauguração ainda este ano do Baenão.

  18. Esse cara faz muita graça e pouco da cara do torcedor azulino, porque ele só anda com segurança do lado dele, que eu ja vi ele andando, cheio de capangas, porque ele sabe, se ele andar sozinho ele vai pega um surra do torcedor do Remo, e por isso que ele faz essa gracinhas do torcedor.

    • Todos os comentários passam por moderação pra evitar “engraçadinhos” que sempre aparecem por aqui pra escrever besteiras. Como esse é um processo manual e individual, pode ser que demore a aparecer porque seu comentário entra em uma fila de moderação e será lido e analisado por nossa equipe. Se não tiver nada demais escrito, aparece aqui, com certeza!

Comments are closed.