Dedé
Dedé

Quando o assunto é contratação, os diretores do Clube do Remo têm mantido sigilo qualquer tipo de negociação. Porém, como já é de conhecimento, alguns jogadores que atuaram na Segundinha do Parazão estão na mira dos azulinos para um possível acordo.

O principal deles, o zagueiro Dedé (23 anos), destaque da Tuna, confirmou que existe o interesse por parte dos dirigentes do Leão.

De acordo com o defensor, a conversa foi diretamente com o presidente do Santos (AP), Patrick William, clube que detém os direitos do profissional e que está de chegada a Belém para definir a situação.

“Procuraram-me, sim. Quem está tratando é o presidente do Santos (AP), clube que tenho vínculo. Ele foi para Belém para isso, resolver. Estou aguardando uma decisão dele”, afirmou o jogador, que se encontra em Macapá (AP) e foi uma das gratas surpresas na pífia campanha tunante na Segundinha.

A possível contratação teria partido do treinador azulino João Nasser Neto, que observou vários jogos da Segundinha em busca de talentos.

Além do time amapaense, o zagueiro atuou na temporada passada no Atlético (GO). No aguardo do veredito, no entanto, Dedé destacou que almeja um desfecho positivo.

“É uma felicidade muito grande se der tudo certo. Jogar pelo Remo seria um sonho, um time grande, torcida grande. Gostaria muito de poder ir e fazer um excelente trabalho no Remo. Agora é só esperar a definição do presidente”, comentou.

Diário do Pará, 22/11/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.