Wellington Vero
Wellington Vero

O Remo está em tempo de mudanças. Uma nova comissão técnica para trabalhar no futebol profissional vem sendo formada pela Diretoria de Futebol, que já contratou o executivo Luciano Mancha e, agora, parte para contratar um preparador físico.

O nome mais cotado é de Wellington Vero, mas há uma lista de profissionais da área nas mãos da diretoria e do treinador João Neto.

“Toda questão envolvendo o futebol é discutida em grupo”, como disse Dirson Medeiros, atual comandante do futebol do Leão.

Wellington Vero trabalhou no Baenão com o técnico Givanildo Oliveira. Ele conta com simpatia dos novos dirigentes e do treinador Netão, que teria indicado sua contratação.

“Estamos conversando e o nome do Wellington está na pauta. (Luciano) Mancha está responsável para fazer o contato”, falou Dirson.

Segundo o dirigente, Vero tem uma pendência financeira relativa ao tempo que trabalhou no Leão e este pode ser o entrave da negociação. Além dos salários atrasados, o preparador teria negociado com o clube a compra de alguns equipamentos esportivos de musculação que ainda não foram pagos.

Wellington Vero tem boa história no futebol paraense e fixou residência na capital desde agosto, o que facilitar seu retorno ao Baenão.

O Liberal.com, 14/11/2018