Dudu
Dudu

Com o dever de somar mais 3 pontos, já que o próximo compromisso do Clube do Remo na Série C, diante do Confiança (SE), no domingo (20/05), será no Mangueirão, os jogadores azulinos destacam a tranquilidade do momento como ponte para nova vitória.

“Uma vitória muda muita coisa. O ambiente fica mais saudável, mais alegre. É isso que a gente espera no domingo também. Com o apoio da nossa torcida, tudo conspirando a nosso favor, para a gente conseguir fazer grande jogo, consciente e concentrado, já que vamos enfrentar uma equipe difícil, mas com totais condições de sair com vitória”, disse o volante Dudu, que aproveitou para convocar o Fenômeno Azul para apoiar o time nessa retomada na competição, já que o clima entre as partes precisa de reconciliação.

“A gente pede a ajuda do nosso torcedor, que compareça em massa pra gente conseguir fazer um grande jogo e dar essa arrancada e entrar no G4. Eles estão merecendo uma boa atuação nossa em casa e queremos dar essa resposta”, prometeu o jogador.

O também volante Leandro Brasília destacou a importância do apoio da torcida azulina nesse momento da equipe. De acordo com o jogador, o Remo se faz mais forte em casa devido ao suporte dos torcedores.

“É claro que a gente quer a presença deles. Eles já provaram nas participações que a presença é importante. O time está melhorado e, em casa, com o apoio deles, a nossa caminhada tem tudo para ser ainda melhor”, explicou Brasília.

Diário do Pará, 18/05/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.