Vacaria
Vacaria

A manhã desta segunda-feira (11/06) foi de novidade pelos lados do Baenão, com a apresentação do mais novo reforço azulino para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro – o volante Vacaria.

O jogador chega para brigar por uma vaga no time titular comandado pelo técnico Arthur Oliveira.

“É hora de fazer algo a mais. Estamos no mesmo barco e vamos procurar dar tudo pelo Remo. É o momento da torcida estar com a gente para buscar a recuperação na competição”, diz o jogador.

O jogador deverá ser relacionado ainda esta semana para estar à disposição do técnico Artur Oliveira para o jogo da próxima segunda-feira (18/06), quando o Remo enfrenta o Atlético (AC), no Mangueirão, às 19h.

Diário Online, 11/06/2018

14 COMENTÁRIOS

  1. Pqp, pra que encher a folha com mais pernas de paus. Depois vai ter problemas com a justiça trabalhista pra pagar todos esses pernas de paus que enganam essa diretoria burra e mediocre

    Pelo amor de deus, dispensem logo GEANDRO, ISAC, MOISÉS e DUDU e enxugue a folha.
    O melhor Remo possível é esse:
    4-4-2

    1- Vinicius
    2- nininho
    3- mimica
    4- bruno maia
    6- esquerdinha
    5- fernandes
    8- dedeco
    7- Rafael Bastos
    10- weverton
    7- Gabriel lima
    9- eliandro

    Bora alavancar nesse segundo turno leaooooooo
    Rumo a série B

    • Concordo plenamente. A lista de dispensa está o menos ruim, qua ainda dava alguma proteção para defesa na marcação era o Felipe Recife. Dai ficaram com esse Geandro. Aumentaria essa lista com Fernandes. Esse Moisés é pior que o Martony. Para fazer está praga, ficava com o Martony. O Bruno Maia vinha bem com o Mimica, porque fez um gol contra, que é coisa de futebol, condenaram o cara assim como o Levy. Foi um único placar dilatado que se pegou. Isso porque tinha um lateral direito inexperiente ainda e que pode vir a ser bom . Mas ainda não é. Tem ainda Marcelo e algumas pragas para demitir também.

    • Esses contratos normalmente têm multa rescisória. Sai mais caro que mantê-los. Por isso não fazem distrato. Tem vários casos que rescindiram pq era mais vantajoso. Os maiores interessados em ter caixa para investir são esses diretores. Ver o time dar resultado e ter sucesso é o melhor inclusive para o resultado do proprio trabalho que eles estão conduzindo. Só refletir um pouco, sem passionalidade.

  2. Discordo de você amigo vacaria e bom jogador este tal de de decoração só joga no pararão não é jogador para o Remo temos que ter um meia melhor e mais um zagueiro

  3. Bem, o maior de outros problemas do time do Remo é o passe que é horrível, o Arthur tem que passar horas trabalhando esse fundamendo que vem matando o torcedor azulino de raiva

  4. Infelizmente estamos assim pela teimosia do Givanildo, o mula, outros reforços foram oferecidos mas nao foram aceitos.

    • Concordo com vc magno monteiro, ofereceram Eduardo ramos bebado joga melhor que qualquer um desses que ai estão, pimentinha também foi oferecido é so pagar o salário dele em dia que ele joga bola e joga muito, e tem o Robson, o cara ta tentando se erguer não custava nada ver como ele iria se porta!

  5. Vejo o Remo melhorando. Principalmente contra o Salgueiro foi mais organizado, principalmente, acho que estamos recuperando o prumo. Contra o Náutico o erro individual do Moises no primeiro gol e do Rafael Bastos (tentando driblar na marca central quando o time tava em bloco no ataque) foram determinantes pra derrota.
    Mais concentração e seriedade nos lances e vamos vencer a proxima partida. Ponto de atenção na minha opiniao também foi a lateral direita. Nininho em vários momentos quase comprometeu tentando sair do campo defensivo por dentro. Tem mais futebol do que apresentou. Precisa jogar mais sério.

    Pela tendência, vejo o Remo jogando mais concentrado e vencendo o próximo jogo.

    Precisamos ter calma nesse momento enquanto torcida, perceber essa melhora, deixar o time trabalhar e apoiar. Pressionar mais ainda não ajuda em nada. Lembrem que essa incômoda lanterna não foi construída nesses dois últimos jogos. Quem nao tiver paciencia é melhor ajudar não atrapalhando. Escândalo e demonstração de desespero só atrapalham a essa altura do campeonato.

    Precisamos ter equilíbrio e passar isso para os jogadores. Só assim não perderemos o que conquistamos com o trabalho administrativo desse ano.

  6. ARTUR PELO AMOR DE DEUS, O BRUNO MAIA É UM POUCO MAIS SEGURO DO QUE ESSE MOISÉS, VEJA ISSO, E ESTAR MAIS ACOSTUMADO A JOGAR COM O MIMICA, DO QUE ESSE MOISÉS ATABALHOADO!!!!

  7. Concordo marcelo, eu sinceramente eu nao sei que macumba fizeram ppara o nosso leão que nada da certo, em duas partidas dpois que o arthur assumiu o time houve sim uma melhora mas em dois lances infelizes perdemos a partida, nós ja temos gente demais secando o leao, IMPRENSA É SO PIADA, SECADORES DA MUCURA, JUIZ DE FUTEBOL PUXA MUITO PARA O OUTRO. TIME SEMPRE, NARRADOR E COMENTARISTAS DA RADIO CLUBE, DO ESPORT INTERATIVO E DE QUALQUER. OUTRO CANAL TELEVISIVEL SO VEJO SECAR MEU LEAO, entao nós torcedores temos sim que protestar mas essa nao é a hora, a hora é de apoiar um bom inicio e organizaçao que o arthur esta conseguindo dar a esse time, quem nao quizer apoiar o nosso leão fique no radinho mesmo.

  8. Suzy o Lema do leão será sempre a vitória, modifica-se o Time se necessário for, entretanto o mais prudente e acabar com erros infantis, os nossos Atletas já sabem que a camisa do Leão pesa, entretanto nós devemos ser torcedores que não devem criticar sempre, devemos ser inteligentes, um Time cuja folha mensal e de R$500.000,00, não é um Time fraco. Ainda digo mais é hora de união, de corrigir as falhas em campo.

Comments are closed.