Welton
Welton

Para quem curte futebol desde pequeno, se imaginar jogando pelo time de coração é mais que um sonho. Entrar em campo com a camisa do clube que você já chorou de alegria e de tristeza é um momento único que ficará guardado para sempre.

Esse é o sentimento do volante Welton, 20 anos, um dos contratados do Remo para 2019. Sem titubear, o atleta se diz torcedor do Leão e não vê a hora de estrear pela equipe, que também é preferida do restante da família.

“Minha família ficou muito feliz, meus pais ficaram sabendo e foi uma felicidade imensa. Meu pai se emocionou demais, ele é fanático pelo clube”, revelou.

“Jogar no meu time de coração é sensacional. É o time da minha família, todo mundo é remista. Para mim, está sendo muito bom, adrenalina à mil, estou muito feliz”, falou.

Welton é paraense, mas teve a base no futebol pelo Londrina (PR), que emprestou o jogador para o Remo. Natural da cidade de Marabá, distante cerca de 500 quilômetros da capital, ele revela que sempre aguardava com expectativa a oportunidade de assistir a uma partida do clube azulino.

“Sou de Marabá, não tinha condições de vir a Belém assistir jogos do Remo, mas quando o time ia para a minha cidade, sempre ia com meu pai”, comentou.

Globo Esporte.com, 21/12/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. EGUÁ AMIGO MUITO BONITA SUA PALAVRARA AGORA HONRE COM AMOR E SUOR ESSE MANTO AZUL MARINHO SEJA FELIZ QUE 2019 SEJA TUDO DE BOM PARA NÓS

  2. Não sei se ainda está jogando, mais o remo deveria contrata como lateral esquerdo o berg que jogou aqui em 2013 joga muita bola

  3. Pela minha intuição este garoto pode ser uma grande surpresa, aquele grande jogador que vai aparecer como um gigante em campo. Este moço é Leão na veia, o Welton só deve entrar se estiver bem fisicamente sem principio de qualquer Lesão, sua família é sangue Azul ele vai virar um Leão em campo com o manto do Leão.

  4. Temos q ser otimistas e acreditar q vai dar certo, além disso, ele tem uma virtude além dos demais, é sangue azul!!

Comments are closed.