Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)
Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)

Artilheiro do Campeonato Paraense desse ano pelo Castanhal, o volante Dedeco, enfim, pôde reviver a fase de goleador, dessa vez com a camisa remista, ao ser o autor do gol que deu a vitória ao Leão sobre o ABC (RN), por 1 a 0, e que garantiu a saída dos azulinos da zona de rebaixamento.

Apesar do oficio defensivo, desde que chegou ao Leão o atleta tem atuado mais à frente, como nas duas últimas partidas, quando revezou a função de ponta e armador. Para o jogador, o gol é algo que sempre estará marcado na sua carreira.

“É algo difícil de acreditar, não porque duvido de mim ou do grupo, mas é algo que pude realizar em um momento importante. Nosso time vai longe, nossa torcida nos abraçou e espero continuar ajudando sempre”, comentou o volante azulino.

Diário do Pará, 30/07/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito….Deus na frente sempre..
    Foi graças a Deus que conseguimos sair dessa zona….orei muito aqui em casa

    • Cara, eu tinha acabado de sair da igreja. Estava com a bíblia na mão e parei lá na toca do leão (na Roberto Camelier x Lauro Malcher) pra assistir o jogo. E quando estava nos 39 minutos fiz uma oração da seuinte forma: Senho, eu sei que tu não torce pra nenhum time e que nem cabe pedir isso para o Senhor, mas por favor eu te peço ajude o Remo a sair dessa.

      Adivinha…Deus é maravilhoso!

      No próximo lance saiu o gol do remo!!!

      Cara, eu agradeci tanto à Deus.

  2. Tem que acreditar Clube do Remo é clube grande não pode ficar penando pra não cair tem que brigar pelo acesso com grande jogos e grandes vitorias.

  3. Mas perdeu n vezes e era muitos passes, não falo pra desqualificar, mas pra quem sabe eles se aprimoram. Digo eles porque em todos os jogos, sobram oportunidades pra Dudu, Leandro Brasília e Dedeco, quando jogam, claro e se eles fossem mais qualificados na finalização, o Remo estariam muito bem na tabela. Eles chegam bem, mas não hora de finalizar… portanto, Dudu, Dedeco e Brasília, melhorem na finalização.

Comments are closed.