Gilmar Nascimento, Paulinho Araújo, Manoel Ribeiro, Vinícius e Rafael Dahas
Gilmar Nascimento, Paulinho Araújo, Manoel Ribeiro, Vinícius e Rafael Dahas

Na noite desta quarta-feira (12/09), o goleiro Vinícius assinou contrato por mais 2 anos com o Leão e agora é um dos pilares para dar sequência ao processo de formar um elenco forte para os desafios seguintes.

A renovação do contrato com o goleiro era algo muito esperado pela torcida, em virtude do trabalho e desempenho em defender a camisa número 1 azulina nas últimas temporadas.

Além de festejar o novo contrato, Vinícius elogiou o clube e a competência da diretoria remista.

“Estou feliz, pois agora é oficial. O Remo é um clube que acredito e espero poder continuar ajudando e trabalhando para alcançar nossos objetivos. A próxima temporada a gente já começa muito forte. O clube tem uma torcida que tenho o maior carinho e maior respeito, e agradeço ao presidente e essa diretoria pelo respeito e carinho. Chegue aqui e gostei muito da cidade e do Remo, de vestir essa camisa. Agora é trabalhar, pois a gente vive de títulos e é o que quero conquistar por este clube”, disse o defensor azulino.

A assinatura do contrato se deu com a presença do presidente Manoel Ribeiro, do diretor comercial de futebol, Rafael Dahás; do diretor da base, Paulinho Araújo e do advogado do clube, Gilmar Nascimento.

Para o presidente azulino, a renovação contratual do atleta é somente o primeiro passo para o sucesso da temporada.

“Vinícius não é só um excelente goleiro como uma excelente pessoa, de ótimo caráter. Me sinto muito feliz por contar com ele ainda na minha administração. Vamos dar a arrancada para 2019, começando a montar nosso time, já com esse excelente profissional”, frisou o mandatário.

Natural de Goiânia (GO), Vinícius tem 33 anos, 1,90m de altura e já defendeu Duque de Caxias (RJ), Flamengo (RJ), Novo Hamburgo (RS), Operário (PR), Criciúma (SC), Vila Nova (GO), Boavista (RJ), Esportivo (RS) e CRB (AL). O goleiro disputou 55 jogos com a camisa azulina, o suficiente para mostrar a competência e comprometimento com o Clube do Remo.

Seja bem-vindo, mais uma vez, paredão!

Site Oficial do Clube do Remo, 12/09/2018

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.