Vinícius
Vinícius

A permanência do Remo na Série C do Brasileirão foi bastante comemorada por um jogador em especial. O goleiro Vinícius foi um dos principais atletas do clube na competição, fazendo defesas importantes e decisivas, como nas partidas contra o Confiança (SE), em Aracaju (SE), e diante do ABC (RN), em Belém.

O camisa 1 do Leão valorizou – e muito – a vitória frente ao Salgueiro (PE), que evitou um rebaixamento que chegou a ser iminente ao longo da competição.

“Graças a Deus, aconteceu a sequência que a gente queria. Precisávamos engatar a sequência de vitórias na reta final. O mais importante foi a permanência na Série C. Estamos bastante felizes por isso. Buscamos a obediência tática, sabíamos do desespero do Salgueiro (PE) e jogamos no contra-ataque, por uma bola. Jayme foi muito feliz naquele chute, cruzado, difícil”, comentou.

“O rebaixamento era dado como certo. Conseguimos os pontos necessários para evitar, o que seria uma frustração pela tradição, a torcida fantástica que o Remo tem. O clube merecia uma Série B, uma Série A, mas pelo menos entregamos da mesma maneira que pegamos”, completou.

No Remo desde o ano passado, Vinícius realizou mais de 50 jogos pelo clube até aqui, mas ainda não sabe se permanece na equipe para o ano que vem. Existe a possibilidade de renovar o contrato e ser emprestado para um time que ainda esteja em atividade em 2018. O goleiro, entretanto, garantiu prioridade ao Leão por uma negociação.

“A gente vai conversar e ver o que é melhor pra mim, minha família e para o clube. Claro que a prioridade é do Remo, tenho um carinho especial pela torcida, que sempre me apoiou. É ter a cabeça fria, trabalhar para o jogo contra o Náutico (PE) e, depois, ver o que acontece”, finalizou.

Globo Esporte.com, 07/08/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Já tem que deixar um pré contrato com o Vinicius (PAREDÃO) para 2019. Esse goleiro foi peça fundamental para que pudéssimos permanecer na série C!!

  2. O Vinicius é muito responsável é um grande Goleiro poderia ser Titular de qualquer Time da série A, B ou C ele vai fechar contra o Náutico, vamos lotar o Mangueirão contra o Náutico e ver as grandes defesas deste paredão que é na atualidade um dos melhores goleiros do brasil e ainda por cima é campeão Paraense de 2018 pelo Leão, vamos Vinicius fechar com chave de ouro o Brasileirão 2018.

Comments are closed.