Vinícius
Vinícius

O péssimo resultado contra o Confiança (SE), neste domingo (20/05), ligou o sinal de alerta no Remo. Tanto que a reapresentação ocorreu menos de 12 horas após o término do confronto.

O time treinou em uma arena anexa ao Baenão, onde realizou atividades físicas e trabalho regenerativo e o clima era de tensão.

Apesar do clube ter perdido por 3 a 0, o goleiro Vinícius foi um dos poucos poupados de críticas pelos torcedores. Ele foi o único a falar com a imprensa e criticou a postura da equipe contra os sergipanos, no Mangueirão.

“Termina o jogo e fica passando os lances na nossa cabeça. Você deita e não consegue dormir. A gente já teve treinamento agora pela manhã, após o jogo, mas toda segunda-feira sempre começa difícil se você se reapresentar com uma derrota dessas”, comentou.

“Agora é ver aquilo de ruim que fizemos para não repetir. Não podemos deixar de disputar, de competir o jogo. Sabíamos que seria difícil, eles jogam no contra-ataque fora de casa. A gente sabia, o professor Givanildo nos alertou, passou vídeo, mostrou os pontos fortes, mas infelizmente a gente não teve atitude, no segundo tempo, de estar neutralizando essa jogada”, continuou.

“A gente deu espaço. Não podemos ter desatenção, tem que estar 90 minutos concentrados. Perdemos o jogo em desatenções”, avaliou Vinícius.

Se a rodada começou com a expectativa do Leão voltar ao G4, ela terminou com o clube próximo da zona de rebaixamento. A situação preocupa o goleiro, que quer atenção redobrada a partir de agora.

“Para se ver o quanto é equilibrada a tabela, a gente tinha uma possibilidade muito grande de entrar no G4 e agora estamos perto da zona de rebaixamento, então não podemos baixar a cabeça agora. É claro que foi um baque muito forte perder, da maneira como foi, um jogo com a expectativa muito grande de entrar no G4, mas é procurar deixar isso no passado e focar no próximo jogo. Temos que nos distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento, que está próxima. Contra o ABC (RN) será mais uma batalha e precisamos dar a resposta o mais rápido possível”, destacou o goleiro.

O próximo compromisso do Remo será no sábado (26/05), às 20h, contra o ABC (RN), no estádio Frasqueirão.

A equipe azulina trabalha em dois períodos nesta terça-feira (22/05) e faz uma atividade na manhã de quarta-feira (23/05). A viagem para o Rio Grande do Norte acontece na madrugada quinta-feira (24/05).

Globo Esporte.com, 21/05/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Fora Bruno maia, Gustavo, Levy, Dudu, elielton, Jaime e isac banco p todos essas porcarias será possível q o tal de dedeco e tão ruim q não possa entra na vaga de um desses volantes brucutus q jogam não e possível tanta ruindade

  2. Uma vergonha esse time .Já fui no estádio ver meu Leão joga contra fluminense com portuguesa com muitos time de primeira divisão e da show agora esses jogadores fazem meu clube passar vergolha eu quando jogava bola apostando refrigerante jogava com mais raça Duque esses perna de pau

  3. tem que reabrir urgente o baenao pra botar esses fdp pra treinar (no sol de 12h) e jogar la….e se for possível dormir la mesmo…porra vão fazer a pqp de vcs passar vergonha!! não a gente, seus filhos duma égua !!!

  4. Boa noite, sabe pq o confiança tem um time bom? Pq não tem torcida para cobrar! Eles jogam juntos a dois anos, será que no inicio jogavam bem, nao! Mais eles persistiram com a equipe é hj tem padrão de jogo. Temos de parar com essa história de imediatismo, praticamente todo semestre muda-se jogadoe, sei que é dificil para nós torcedores, mais precisamos ter a consciência que não se monta time bom da noite para o dia, vamos continuar apoiando e com trabalho e paciência as conquistas virão!

    • Concordo 100% Leandro. O jogo foi perdido em uma indefinição entre 4 jogadores com a bola entre eles. Bastava um ter tido a iniciativa de ir na bola sem esperar pelos outros, o primeiro gol não teria saído. A partir daí o Confiança se fechou completamente. Mas há de se pesar que o Isac foi decisivo para esta derrota. Estive no estádio e a bola chegou pelo menos umas vinte vezes nele. Mas ele não ganhou nenhuma vez, nem de cabeça, nem dominando com os pés, nem correndo. Ele correu umas três vezes o jogo inteiro. O resto do tempo ele se arrastou em campo. Não contribuiu com as jogas e nem deu trabalho para a marcação. Às vezes até tenho impressão que ele assinou alguma coisa com o Remo sobre não ser substituído se o time não estiver perdendo. Pois foi só sair o gol do Confiança o técnico tirou ele. Mas aí não adiantava mais nada. Era outro jogo. O Isac tem que ser colocado para fazer treinamentos físicos intensivos. Como está não dá nem para ser relacionado.

Comments are closed.