Vinícius
Vinícius

Diferentemente da última rodada da Série C, quando enfrentou um adversário atordoado pela sequência de 8 jogos sem vitória e por um clima de cobrança da torcida, para o jogo de domingo (29/07), diante do ABC (RN), no Mangueirão, o Clube do Remo irá bater de frente com um rival embalado por 2 vitórias consecutivas, com direito a goleada de 4 a 0 em uma delas.

O time potiguar espera consolidar a sua estadia no G4 em cima do Leão, mas os azulinos garantem estar cientes das dificuldades que irão encontrar no duelo.

“É um time difícil, de muita pegada, com volume de jogo forte, mas nada do que eles apresentarem vai ser algo que não vamos estar preparados. Vamos jogar em casa e temos que fazer valer o nosso mando. A vitória para nossa equipe é tudo, por isso, vamos trabalhar nessa semana para arrumar a melhor estratégia”, disse o goleiro Vinícius.

Assim como o treinador Netão, os jogadores pregam a filosofia do jogo a jogo. Sendo assim, confiantes em repetir um novo resultado positivo para poder, enfim, sair da zona da degola, o goleiro vê a partida como uma das etapas a serem concluídas pelo time.

“Agora são 3 finais e temos que vencer todas. Fizemos o dever de casa na última rodada, mas precisamos vencer de novo. São etapas que vão ficando mais difíceis, mas temos condições de passar por cima”, destacou o arqueiro.

Diário do Pará, 25/07/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.