Vinícius
Vinícius

Contra o adversário deste sábado (14/07), o Clube do Remo anotou a sua primeira e única vitória como visitante na atual edição da Série C. Aliás, o triunfo diante do Botafogo (PB), por 3 a 1, até hoje é considerada a melhor apresentação coletiva azulina.

Mesmo que as duas equipes tenham passado por mudanças significativas desde o último encontro, os jogadores do Leão acreditam que o desfecho será o mesmo do duelo do primeiro turno, como no caso do goleiro Vinícius, que apontou o “caminho das pedras” para a conquista de um novo resultado positivo frente ao adversário.

“Temos que entrar ligados na partida, ao longo dos 90 minutos. Precisamos, primeiro, controlar a partida para poder arriscar. É um time muito competente, vem de vitória e vai explorar as brechas. Acredito que o toque de bola e as bolas aéreas podem nos ajudar, mas temos outras qualidades e iremos colocar em prática para garantir os 3 pontos”, explicou.

Mimica, que foi um dos heróis no jogo de ida, marcando até gol, também reiterou a tese do camisa 1. Para o defensor, o time precisa se impor em casa, pois, feito isso, a tendência é que o resultado apareça de forma natural.

“Foi o que fizemos lá. Não abaixamos a cabeça, procuramos o nosso espaço e fomos jogar. Eles sentiram a nossa qualidade e nos deram brechas, que aproveitamos. Aqui não pode ser diferente. Vamos fazer o nosso melhor para vencer bem em casa para fazer o nosso papel”, disse.

Diário do Pará, 14/07/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.