Vinícius
Vinícius

A última derrota do Remo na Série C do Brasileirão, diante do Salgueiro (PE), ainda repercute entre os jogadores do Leão. Os atletas seguem os treinamentos durante esta semana para tentar recuperar os pontos perdidos em casa.

Para o goleiro Vinícius, criticado pela falha que teve no gol que deu a vitória ao Carcará pernambucano, apesar da má fase na competição nacional, o elenco está confiante na reação que pode acontecer a partir do confronto contra o Náutico (PE).

“O jogo é muito rápido. O atacante se movimentou e tentei cortar o cruzamento. Poderia ter ficado. Temos que tomar a atitude, mas não fujo da minha responsabilidade. Cheguei para desviar a bola e ela acabou sobrando para o adversário, que estava pronto para fazer o gol. Trabalhamos forte, mas falhas acontecem. Temos que estar preparados para ouvir as criticas e melhorar no que for preciso”, destacou.

Segundo Vinícius, o Remo está motivado para a próxima partida, já que enfrentará um concorrente direto da zona do rebaixamento. Um resultado positivo pode fazer os paraenses subirem algumas posições na tabela.

“A gente sabe que uma vitória muda tudo, então, temos que estar com essa motivação e vencer o mais rápido possível para que as coisas mudem. A fase é ruim, mas uma hora ela passa. Temos que continuar focados no trabalho para que as coisas comecem a dar certo. O resultado positivo pode alavancar o nosso time para fazermos um grande segundo turno”, disse.

Sobre a ida de alguns torcedores ao Baenão para cobrar o treinador Artur Oliveira e os atletas por conta dos últimos resultados, o goleiro azulino comentou sobre a pressão da torcida, mas acredita que isso é normal em um clube de massa como o Remo.

“Foi uma movimentação pacífica. Eles queriam conversar com o professor (Artur Oliveira) e ele atendeu os torcedores. A pressão existe, claro. O nosso espírito tem que ser diferente contra o Náutico (PE). Temos que ter mais pegada, raça e comprometimento. Temos que ir lá fazer um grande jogo”, declarou.

O jogo entre Náutico (PE) e Remo será realizado no sábado (09/06), às 16h, na Arena Pernambuco.

Globo Esporte.com, 07/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Falhou quem podia falhar. Vários gols já foram evitados com as saídas. Continue saindo, continue arriscando. Parabéns pelo trabalho.

  2. Vai pra cima remo seja o mas guerreiro, que o acesso vai acontecer,como no passado estaremos ao teu lado te empurrando pras vitórias.

Comments are closed.