Remo 1x1 Náutico-PE (Rodriguinho)
Remo 1x1 Náutico-PE (Rodriguinho)

O Clube do Remo se despediu do Campeonato Brasileiro da Série C com um empate em casa, neste sábado (11/08), contra o Náutico (PE). Em partida de muitas chances e bom público no Mangueirão, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gols saíram ainda no primeiro tempo. O Leão saiu na frente com Dedeco, logo aos 4 minutos de bola rolando. Porém, aos 22′, Jimenez empatou.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Náutico-PE:

Remo 100%, 11/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. É inegável o empenho azulino na reta final da primeira fase da Série C. Como torcedor que sou, não sei se posso dizer parabéns ou simplesmente muito obrigado, mas há de se dizer que esse empenho foi o que faltou para o Clube do Remo desde o início do campeonato. Uma hora era jogador lesionado, outra hora era campo mal tratado, outro momento era técnico, enfim, quando se provou com a ascensão do Netão de que o problema do Leão era outra coisa, ainda não vi ninguém falar da real precariedade do atual Campeão Paraense. Que o leitor não me leve a mal, mas além da falta de humidade que esteve ausente desde o primeiro jogo da Série C, lembra do que aconteceu antes do jogo com Atlético (AC)? Faltou também o chamado homem gol para o filho da glória e do triunfo. Um exemplo está nesta última rodada, onde podemos assistir uma enxurrada de gols perdidos. Até o Jaime, Salvador da Pátria, resolveu ser fominha e não quis rolar a bola para o companheiro que vinha de trás fazer o gol. Só faltou alguém fazer o gol e sair tirando a camisa. Meu Deus do céu. A busca por esse homem goleador continua aberta, se não for encontrado, ano que vem vai ser a mesma novela ou até pior.

Comments are closed.