Remo 0x3 Confiança-SE
Remo 0x3 Confiança-SE

O Remo foi derrotado pela primeira vez atuando em Belém, diante da sua torcida. Antes, o Leão havia conquistado uma vitória e um empate dentro de casa. Mais de 10 mil remistas compareceram ao Mangueirão e saíram insatisfeitos com o resultado decepcionante.

Confira os melhores momentos de Remo 0×3 Confiança-SE:

Remo 100%, 20/05/2018

53 COMENTÁRIOS

  1. Time inofensivo e o Remo de 2018, lamentável
    Tanta expectativa pra uma grande decepção
    Difícil apoiar um time assim.

  2. Meus irmãos sangue azul, um time que tem Bruno Maia como titular como titular na zaga, Jaime mascarado no ataque, um lateral jovem, da base, mas que só consegue jogar um tempo e um meio de campo com três jogadores pra marcar e criar e no comando um treinador ultrapassado, teimoso, rabugento, como poderemos ver os melhores momentos de um time medíocre em campo? Só se for os melhores momentos pro tine do Confiança , que a bem da verdade é superior ao do meu leão.

  3. Eu digo outra vez, o culpado desse vexame de hj no mangueirão se chama o Sr. Givanildo Oliveira, por escala um time errado, já tem jogadores no Banco que pode começar jogando, tira esse zagueiro Bruno Maia e coloca o Joãozinho, tira o isac coloca o eliandro, tira Dudu ou Brasília e coloca o Dedeco e forma o ataque com Gabriel Lima ai o time ganha todos tem que jogar no primeiro tempo com essa formação ai o time sobe pra série B. Se não manda o Givanildo Oliveira ir embora.

  4. Se clube do Remo quiser suber pra série B. Tem que manda o Sr. Velho rabugento e teimoso Givanildo vazar urgente, parque ficar em insistindo nesse isac e colocar leandro Brasília, por amor de Deus, vamos colocar dedeco e Gabriel Lima no primeiro tempo.

  5. Remo jogou contra um time bem armado e superior. Fez um primeiro tempo quase igual. Começou quase igual no segundo, mas depois do primeiro gol com passe do Levy, o time desandou. Acho agora injusto criticar a zaga, que vi há muito bem. Infelizmente nosso ataque é limitado e hj quiserem resolver sozinhos ou prenderam muito a bola. Mas vou apurar até o fim, jamais vaiarei o Clube do Remo.

  6. Lixo, Lixo, Lixo. Que vergonha eu to sentindo hoje. Na moral, desisto do Remo esse ano. Perder dessa forma, com o time dos caras (O PODEROSO CONFIANÇA DE SERGIPE !) sendo muito superior tecnica, tatica, fisica e emocionalmente e ainda ter que ser avacalhado por torcedores mucuras e sergipanos (!) é o fundo do poço. Só espero realmente que não caia, pois seria um caminho sem volta.
    Os culpados:
    1) Manoel Ribeiro
    2) Zé Renato
    3) Givanildo
    4) O elenco (raras exceções)

  7. vergonha pura!
    quantas vezes vou dizer isso!
    ate quando vão aprender que campeonato paraense não é parâmetro p nada. campeões paraense parabéns. se é isso que queriam ! com esse pensamento vamos ter que lutar infelizmente todos ano p não cair.
    hoje o que aconteceu foi um absurdo. jogadores sem identidade, sem o mínimo de técnica, sem qualidade alguma, ”apanhando da bola”. não adianta técnico se não tivermos material humano. podem trazer o Zidane , guardiola, não vai.
    realmente não sei do futuro de nosso clube , estou cético mesmo. não vejo , não vislumbro nada melhor que não torcer muito, mais muito mesmo p não sermos rebaixados.
    Acordem dirigentes!!! de uma vez por todas !!

  8. Hj aconteceu algo inédito em 2018, o Remo levou gol de fora da área, nossos volantes não funcionaram…mas o confiança fez por onde e mereceu ganhar, provavelmente é um time que vai ficar no G4 até o fim.

  9. campeões paraenses
    parabens !!!!
    um título inedito que vai ficar p historia!
    que time fantastico meus amigos
    agora sim seremos campeões de tudo ! orgulho !!

  10. Não dá pra entender a cabeça dessa comissão, eles cicem em uma realidade paralela? Acho que já deu pro Givanildo, muito teimoso, cabeca dura, como falaram anteriormente. A teimosia dele está tendo um preço, hj foi paga com uma surra em casa.

  11. Esse time treina junto? A forma de jogar do Confiança foi analisada por quem deveria fazê-lo? Os jogadores fazem o que o técnico orienta? Os jogadores tomaram açai de 30 reais antes de irem para o Mangueirão? O que ocorreu ontem? Os gols que tomamos foram de pelada de final de semana. Time sem reação, sem preparo fisico, sem esquema de.jogo definido. Ou seja, um time que já entrou entregue a prøpria sorte. Abram o olho enquanto é tempo e vejam se não tem jabuti subindo em árvore ai no Baenão.

  12. Temos que recuperar fora de novo os salários desse jogadores estão em dia vamos cobrar gente se estão recebendo em dia temos que ganhar fora para recuperar o vexame

  13. O que falta para nosso remo descolar e colocar os jogadores certos e trocar esse sistema e jogo que não está dando certo. Tira o Dudu e coloca o dedeco, tira o Isac que não tem dado o recado e coloca o eliandro. Coloca o nininho na lateral e o Rodriguinho no lugar do Jaime. Coloca o sistema de jogo no 442 ou no 352 para que nossos laterais possam apoiar o ataque.

    Temos que mudar das situação do time URGENTE!!!!

  14. Quero colocar aqui a minha decepção no jogo de ontem fui ao estádio Mangueirão assistir Remo x confiança.
    Esse não é o Leão que eu quero ver sem forças baixo rendimento sem jogadas individuais pra quebrar o esquema de marcação do adversário um time que não faz gols quem sofre é o sistema defensivo.
    Outra o garoto Gustavo não tem experiência Levy passou o tempo dele no Remo Jayme e Elielton atrapalhados e afobados não fazem jogadas individuais chutam logo pro gol o goleiro pega sem nenhum perigo ou a bola vai pra cima.
    Pra terminar quando o Felipe Marques saiu não colocaram outro jogador do mesmo nível dele que vai pra cima desestrutura o esquema defensivo do adversário ontem ninguém fez isso por isso perdemos o jogo ficou feio pra nóz uma Nação Azul no Mangueirão.

  15. Temos que trocar essa formação. Colocar o 442 pois nossos atacantes não ajudam na marcação.

    Colocar o Dedeco,Nininho, Eliandro e o novato Rafael Bastos.

    Como falei nas outras vezes. Ou melhoramos ou vamos ver essa time na série D.

  16. A verdade é que não podemos tirar o mérito do adversário,os caras procuraram por onde e saíram com a vitória,agora endosso o comentário do Vinicius onde o mesmo lamenta o abatimento da equipe após o primeiro gol,simplesmente ficamos entregues aos ataques do adversário que aproveitou nossos erros ainda mais grotescos,nossa zaga que vinha de atuações sem grandes desconfianças dessa vez pisou na bola,juntamente com a marcação do meio.Reitero que não jogamos mal apesar da derrota,agora o que me intriga é porque não entrar jogando com Gabriel Lima,porque insistir com Izac entrando no segundo tempo sabendo que o mesmo ja entra cansado e assim comprometendo até na marcação,o Gustavo é moleque novo e apesar de ter jogado bem cansou como de praxe,o Everton jogou muita bola porem mergulhado na solidão ai fica complicado.E agora o que fazer?Ja ja termina o período de contratações ai vamos ficar como?

    • Um comentário coerente e sensato. Remo já jogou pior e ganhou, exemplo: foi dominado na maioria dos jogos contra a mucura, mas no final ganhou e quando se ganha, está tudo “bem. Ganhou porque jogava no contra-ataque e Felipe foi fundamental. Ontem, apesar do Confiança ser um time mais organizado, o Remo conseguiu se equiparar em alguns momentos, no final,depois do gol,se perdeu. Ele não começa com o Gabriel pois todos sabem que ele veio de lesão e está aos pouco ganhando confiança e forma. O Isac sairá assim que o Eliando (que me parece mais ágil, mais ainda pesado) entrar em forma.

  17. Givanildo já deu o que tinha que dá. Muito teimoso, vai de encontro com a torcida, dispensou a contratação de jogadores que poderiam ajudar o Remo; manteve Isac no time titular por muito tempo; deixa o Moisés no banco e coloca Bruno Maia; o Dedeco foi artilheiro do parazão e ele teima em não colocá-lo para jogar. Tchau Givanildo. Se a diretoria não abrir o olho logo, vamos amargar mais um ano de decepção.

  18. Fico me perguntando o que esses caras fazem a semana toda? porque na hora do jogo estão todos mortos, era pra esses caras ao menos correrem os 90 minutos para compensar a falta de técnica, é muito triste ver um Clube da grandeza do REMO sendo representado por jogadores medíocres, que demostram não ter um pingo de compromisso, e a teimosia do Givanildo vai acabar levando o REMO pra série D. Tá na hora de mudar esse esquema e alguns jogadores desse time antes que seja tarde.

  19. Talvez, eu tenho sido o único revista que não se iludiu com a vitória conora o Botafogo, pois pude ver que foi mais por erros deles do que por méritos do Remo. No entanto, o time não e tão ruim em relação aos demais, só precisa sair desse 4-3-3 e sacar o Isac do time.

  20. Onde teve melhores momentos, QUANDO EU DECIDIR SO VOLTAR DEPOIS DE 4 JOGOS CONVINCENTES EU ESTÁVA CERTO, COM TODO RESPEITO AO SR. GIVANILDO MAIS ELE PERDEU A NOÇÃO E COnTROLE do time, Errou na manutenção do ISAC e ao colocar o LEVY que entregou o jogo mais uma vez. Mudanças já

  21. treinador ultrapassado não faz substituições cedo,escala o time errado era pra entrar com gabriel.

  22. O Giva não tá dando certo aqui ele pensa que o elenco é bom pra se dá ao luxo de deixar esses jogadores no banco,concordo com o amigo o Gabriel o Dedeco o Eliandro são titulares do time isso é óbvio

  23. Ficou claro e evidente q o Gustavo não pode ser titular, defende muito mal e não consegue apoiar o ataque . Ele tava tomando bola na costa direto. Na LD ou é o nininho ou é o levy.
    DUDU é muito lento, tem q botar o dedeco urgente . Espero que nunca mais veja essa imundície do ISAC em campo novamente
    Dava pena de ver o weverton jogando sozinho no meio campo (porra ninguém ajuda o cara)
    Givanildo é muito cabeça dura, vai jogar com o dudu e o isac até o fim.

    Porra escala esse time e vamos pra série B

    4-4-2
    1- Vinicius
    2- nininho / levy
    3- mimica
    4- bruno maia
    6- esquerdinha
    5- dedeco
    8- fernandes
    10- everton
    11- rodriguinho
    7- Gabriel lima
    9- eliandro

    • Levy? Entregou o primeiro gol. Gustavo foi bastante explorado, tinha uma jogada certa em cima dele, mas se saiu bem. O segundo gol, faltou volante, nem zagueiro nem lateral marcam ali normalmente.

  24. Ñ sei o q acontece, givanildo teimoso demora mexer n time, Isac tem q vazar, Levy ñ tá mal p kralho n direita imagina n esquerda, Jaime jogador d veneta às vezes faz merda e da certo. Ñ entendo como é q um time q disputando apenas uma competição e ñ consegue correr 90 min, parece o time q eu jogo final d semana, só tenho 5.0. Se continuar assim ñ existe outro caminho q ñ seja o rebaixamento. Mais um fiasco d diretoria q deixa p formar time em plena competição, por favor abram os olhos d vcs façam uma mudança radical n plantel, já deu p o Levy, Jaime, Isac, ñ deixem q essa torcida gigante desanime e nem perca a capacidade d lutar pelo club d Remo

  25. bruno maia muito fraco, nao está bem merece ir para o banco e a entrada do moises no seu lugar. já o gustavo bom jogador mais precisa de mais esperiencia ainda nao tem condições de disputar um campeonato brasileiro, pro seu lugar quero ver o lateral novo no caso nininho, dedeco ja merece a muito tempo uma oportunidade no meio; quanto ao ataque eu indicaria gabriel lima e eliandro e nomeio ewerton e rafael bastos com dois armadores….

  26. Está na hora dessa diretoria trocar o treinador, pois o Givanildo tá jogando o time contra a torcida e o Remo depende das bilheterias para honrar os compromissos com os jogadores. Ao meu ver, a diretoria tem que por o Givanildo contra a parede e saber dele se se ele pretende manter o 4-3-3 e o Isac como titular. Se ele disser que sim, a diretoria tem que demiti-lo e contratar o Arthur.

  27. O Givanildo tem que mudar urgente o esquema tático para 4,3,3 ou 4,4,2 tirar algumas peças tipo Bruno Maia, Isac, Dudu, Jayme, e colocar Eliandro, Dedeco, Nininho, Moises. Mas uma observação cadê o preparador físico do remo os caras segundo tempo ficam morto de cansado o time de fora que tinha sentir é o contrario alguma coisa ta errada.

  28. Égua Giva! Isso é Série C meu amigo. Não ainda inventar função tática para uns caras de nível técnico baixo. Quando o treinador respeitar as limitações do time e não inventar arte, vamos ter melhores resultados. Não precisa ter 50 anos de futebol pra perceber que vence o jogo quem ganha o meio de campo. Se você sabe que o adversário vai jogar com quatro no meio, é uma questão de lógica você jogar com cinco. Jogo se ganha no meio de campo!!!! Ocupar o meio de campo com apenas três atletas é deixar a principal parte do campo desocupada velhinho. Quando o Remo tiver orçamento para trazer caras com mais versatilidade a gente tenta esse esquema. Por enquanto, não inventa. Coloque os três zagueiros pra jogar juntos, Moisés, Mimica e Bruno Maia. Coloque dois volante para proteger essa zaga e libere os laterais para apoiar o ataque. Além disso, nós não conseguimos jogar nessa Série C com três atacantes. Funcionou apenas no Campeonato Paraense. Não funciona mais. É preciso jogar só com dois atacantes, e libere eles da função de marcar. eles precisam chegar com fôlego nas jogar e esse fôlego fica na correria que eles tem que aplicar na marcação. O time não consegue deixar o Isac em condições de finalizar uma jogada sequer. Ele está sendo sacrificado taticamente todos os jogos por ter que correr que nem desesperado para marcar e ter que ficar disputando bola de cabeça no meio de campo de costas para o gol. Assim não dá! Respeite o limite técnico de nossos jogadores. Quanto ao Levy, ele precisa, assim que o Adenilson, nem ser relacionado para os jogos. Não tem sangue nos olhos. Gosta de marca o adversário à distância, não tem comprometimento. Sempre deixa cinco ou seis metros para o adversário cruzar. Se ele está com algum problema pessoal ou físico, que vá resolver, mas, por dedicação em campo, não está merecendo ocupar nenhuma das laterais, que por sinal, ele não ocupa mesmo. Acredito no Leão. Podemos resgatar os pontos perdidos. Vou continuar apoiando.

    • Acredito que o velho Giva insistia no 4-3-3 mais por nao ter uma outra opção no meio, porem com a chegada do Rafael Bastos acredito que ele mudará para o 4-4-2, tendo como meias ofensivos ele e o Everton….caso não faça isso, começarei a acreditar que a demissão do Givanildo será a melhor opção, pela sua teimosia.

    • Concordo com vc, quanto ao Isac e o Levy. Enxergamos os jogos parecidos. Não sei se funcionária tais mudanças: 3 zagueiros, mas ocuparia mais o meio sim, mas com jogador que também saiba desarmar. Só atacar, não rola.

  29. Continuarei compreendendo o nosso querido Leão, nós que somos Leões temos que ir ao campo para fazermos comentários corretos, o Time jogou desatendo e o Confiança jogou como se fosse a vida deles para não sair do G4. Para o Vinicius os gols que levou seriam defensáveis sorte deles, e o gol contra foi puro azar. Eu entendi que não devemos ficar muito eufóricos com vitória fora de casa devemos ficar eufóricos com vitórias dentro do mangueirão com casa cheia, derrota para o maior do Norte com casa cheia não é vergonhoso, seria vergonhoso uma vitória com casa vazia. Por isso que o leão é o maior do Norte, as derrota quando acontecem dentro do mangueirão são com casa cheia. Time campeão sem torcida é um campeão falso, o Leão será um verdadeiro campeão da série C porque é o Lider de Público da C, pode ser que o verdadeiro campeão da C não levante a Taça. Nem o nosso maior Rival com seu futebol muito bonito vai alcançar a torcida do Maior do Norte, é hora de união de Torcida positiva e de treino por parte dos jogadores. Nossa torcida é unida e lotamos o Mangueirão, temos o direito de criticar. O Estadio ainda não fica super Lotado é porque ainda não são os jogos mais decisivos que dirão se o Leão vai ou não terminar no G4, os jogos decisivos serão os próximos dentro do Mangueirão, quem não comparecer no mangueirão é porque não conhece a História do Rei da Amazônia.

  30. Eu fiquei surpreso com a vitória em cima do Belo agora eu fiquei assustado com a derrota frente ao Confiança, os nossos craques ficaram tão assustado com o gol deles que saiu o gol contra. Agora o mundo do Futebol deve assustar-se com a imensa torcida Azulina, que compareceu ao mangueirão, eram mais de 10.000 torcedores, eu posso ter ficado assustado com o Time que apresentou um futebol diferente da vitória contra o Belo. O Professor Giva deve exigir que eles não relaxem a parte Física,eles devem saber que isso é fundamental o Confiança mostrou um bom condicionamento Físico bem superior ao Leão, não adianta fazer preparação física sem cuidar da saúde, uma saúde abalada também abala o emocional, pode ter certeza que eles não estão se cuidando devidamente, eles tem que jogar bem pelo menos duas partidas seguidas, eles jogam bem uma e relaxam na outra.

  31. Boa parte dos jogadores do Confiança estavam comemorando a vitoria na Exclusive… foda !! a gente sai pra ver se esquece a pisa e ainda ter que ficar no mesmo ambiente com os algozes, e o pior foi o cantor do Nosso Tom (torcedor mucura) mandando toda hora abraço pra eles !!

  32. O Leão contratou o Rafael Bastos, o Time deve ficar mais responsável e deverá engrenar duas vitórias seguidas, o Time terá mais condições de engatilhar nos próximos Jogos dois empates fora e duas vitórias dentro de casa e entrar de vez na briga pelo G4. Com o Rafael Bastos o Leão pode formar o 4x3x3, que o ataque vai ficar mais produtivo porque o meio de campo funcionará melhor os jogadores base para conduzir a bola do meio de campo até até o gol do adversário seriam: Everton, Rafael Bastos, Dedeco, Nininho, Eliandro e Gabriel lima, pode haver uma ou duas alterações durante o Duelo conforme o redimento de cada Jogador, o Isac começaria no Banco, se alguém se machucar ele poderá entrar no 2º tempo, porque o Time vai ficar mais agressivo e o Isac parece que está em condição Física de jogar apenas 45 min em bom nível, ele tem que começar no banco porque a torcida está pegando muito no seu pé, ele tem que melhorar muito sua condição Física para jogar 90 min em bom nível.

Comments are closed.