Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos, Rodriguinho e Dedeco)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos, Rodriguinho e Dedeco)

Por ironia do destino, o Remo teve os melhores números da partida. Mais posse de bola, grande volume de jogo e várias chances criadas. Porém, o placar favoreceu o Salgueiro (PE) que, apesar da atuação burocrática, foi mais objetivo em campo. Na única chance que teve na primeira etapa, o zagueiro Emerson colocou o Carcará na frente.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Salgueiro-PE:

Remo 100%, 03/06/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Não foi falta de sorte, foi incompetência na hora de finalizar, chancey teve mas como sempre não temos homem gol

  2. Um pesadelo sem fim, isso resume bem a fase. Fez 1 gol em quatro jogos em casa e esses merdas dizem que ta tudo indo bem. Amanha quero ver se a torcida for botar pressão nesses imundos ja que dessa vez nao tem giva pra aliviar não. Hora de colocar alguns ai pra fora na marra mesmo

  3. O Leão evoluiu mostrou um futebol de toque, Já apresentou um certo entrosamento, gostei do Time pena que levou um gol e não conseguiu virar. Tem que treinar para continuar bem entrosado, tem que melhorar o entrosamento que fará muitos gols. O Time é bom faltou mais entrosamento para furar a defesa do Salgueiro, isto chama-se falta de ritmo de jogos o Salgueiro é inferior tecnicamente porém soube se defender, por falta de mais entrosamento por parte do Leão. Como adquirir ritmo de Jogo e mais entrosamento é um quebra cabeça para O Rei Arthur desvendar, eu aconselho intensificar os treinos e fazer jogos de 45 min com times locais convidados, treino com portões fechados.

  4. O Artur fez o que pode o time jogou bem no primeiro tempo mais infelizmente tomou um gol na bola parada. Mais vamos que vamos.nao adianta reclamar o giva que deixou o remo fudido.

  5. Salgueiro não fez absolutamente nada e poderia ter ganhado de 2 se não fosse tão ruim. Mas o remo não consegue ganhar um time desse, poucos jogadores não sentem a partida, como o Nininho, que foi o melhor disparo em campo. Rafael se escondeu, Dedeco não sei se só joga isso mesmo, porque nunca tinha visto jogar. Eliandro, nossa senhora,se for essa parede… não tem condições, um centroavante com medo de chutar. O Rodriguido tem que ser titular ao.lado do Everton. Os demais, foram a mesma coisa…apenas o Vinícius, que não falhava, falhou de novo. O Mimica é o único que ainda não fez merda. Foi o adversário mais fraco que o remo enfrentou, nem se defender se defendiam bem, pois o remo criou chances, porém, acho que o emocional desses jogadores está totalmente comprometido, e isso mina como uma praga. Não tem diretoria, nem técnico, são os jogadores, sem confiança e sem competência.

Comments are closed.