Náutico-PE 3x2 Remo (Everton)
Náutico-PE 3x2 Remo (Everton)

Chegou ao fim o “primeiro turno” da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de confronto direto contra o Remo, na Arena Pernambuco, o Náutico (PE) venceu, somou 3 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Os azulinos agora seguram a “lanterna”.

O Náutico (PE) abriu o placar com Robinho, mas Esquerdinha deixou tudo igual logo na sequência. Na reta final, Jhonnatan e Wallace Pernambucano garantiram a vitória dos donos da casa. No último minuto, Elielton ainda diminuiu, mas foi pouco.

Confira os melhores momentos de Náutico-PE 3×2 Remo:

Remo 100%, 09/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Foi triste, foi patético, mas foi cômico. A defesa é um circo, ou seja, uma piada, porém de muito mau gosto.

  2. Já tinha avisado desde o primeiro jogo que não tínhamos se organizado para a série C. Agora vamos correr para no mínimo não sejamos rebaixado.

  3. O Leão fez dois mas levou três, era preferível fazer um e não levar nenhum. Quando um time fica bom no ataque ele tem que continuar bom na defesa. O Leão não podia continuar como foi campeão do Parazão bom na defesa e ruim no Ataque. Pra não cair é preferível jogar como no Parazão, e depois de garantir a permanência na C, ai sim deverá fazer mudanças pra ser bom na defesa e bom no Ataque. Contra o Acre a balança de gols já pode pender a favor do Leão, ou seja ele pode fazer 4 e levar 3,ou seja, ruim no sistema defensivo porém muito bom no ataque, de maneira que dá para ganhar as partidas.

Comments are closed.