Juazeirense-BA 1x0 Remo (Esquerdinha)
Juazeirense-BA 1x0 Remo (Esquerdinha)

Em um jogo relativamente equilibrado ao longo dos 90 minutos, a Juazeirense (BA) aproveitou a baixa produtividade do Remo e conseguiu garantir a sua primeira vitória na competição, com um belo gol do meia Rayllan, aos 2 minutos do segundo tempo, em um belo voleio.

Confira os melhores momentos de Juazeirense-BA 1×0 Remo:

Remo 100%, 28/04/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Agora fiquei preocupado,o remo não fez uma boa atuação em nenhuma partida diante dos três times considerados mais fracos teoricamente…acho que tem que deixar o orgulho de lado e trazer o Eduardo ramos de volta,pois pelo visto, nenhum desses ai vai conseguir dar criatividade ofensiva.

  2. Oque mais me preocupa é falta de vontade de ganhar o jogo.. Time muito fraco limitadissimo e pós os re-pas a diretoria deve ter achado que tava uma maravilha pq não trazem niguem

  3. Esqueçam Eduardo Remos, não joga nada e é mal caráter tem muitos jogadores bons no mercado falta trazer

  4. Time sem objetividade, sem nenhum poder de reação desorganizado e desequilibrado foi isso que eu vi do Remo ontem.

  5. Tem que trazer jogador relativamente jovem que queira algo em sua carreira. Aí contrário, o remo vende os novos e traz veteranos, que.meamo com a melhor vontade, não tem físico. Acho que se procurar bem, acha-se jogador com perfil vencedor e no limite financeiro do clube.

  6. O problema não é o Adenilson muito menos o Givanildo, é o time! Precisamos de reforços e a diretoria ta cagando pra isso.
    O Giva já extraiu todo o leite que dava pra tirar daquela pedra e agora nao tem mais o que fazer se nao ganhar peças novas e qualificadas.
    Depois de três rodadas contra times fracos, ter vencido apenas uma graças ao único gol marcado no campeonato, de pênalti, é motivo de sobra para pensar em série D.
    O Adenilson é o melhor meia do futebol paraense, mas vocês não veem isso graças a apatia dos companheiros dele em campo. Ele estaria arrebentando se estivesse em um time organizado que soubesse explorar as qualidades dele. O que falta nele é chamar a responsabilidade pra si e decidir.
    Comentei certo dia que não bastava trocar jogador titular apenas por trocar e ontem vi Gustavo no lugar de Levy… Conseguiu ser pior! Não apoiou o ataque e nao ajudou a defesa e falhou muitas vezes, inclusive poderia ter cortado a bola do gol do adversário. Não apenas nessa jogada em outras também ficou olhando a bola passar em sua frente, assustado .

    Precisamos de bons reforços!!!!

    #foraIsaac você é esforçado mas precisamos de qualidade.

  7. Diretoria Pelo o Amor que vocês tem pelo Remo contratem jogadores de qualidade que resolvam dentro de campo e não quantidade de jogadores que não tem mínima condição de vestir a camisa do Remo. É triste vê o Remo um clube de tradição Nacional perde e passar vexame com times que não tem expressão dentro do seu próprio estado. Diretoria fazam uma reflexão em quanto a tempo o remo ja jogol com três times medíocres será que o remo vai disputar pra subir com esse time.

  8. Se Adenilson é bom, ele deve mostrar isso, ele não tem vontade e se livra da bola tentando lançamentos. Gustavo foi mal pelo o pouco que vi, pode ter sentido, é jovem, Levy já foi mal várias vezes, várias vezes a bola já passou na sua frente e nada fez. E quanto à comissão de diretoria, ela tenta contratar,segundo o próprio Givanildo, mas jogadores pretendidos (melhores) não querem jogar a série C é quando aceitam, pedem muito alto. O Givanildo vive dizendo isso…

  9. Será que o Remo tem um elenco pior que o do Globo ou Juazeiro? Creio que não, mas mesmo assim perdeu, de alguma forma o Givanildo tem alguma responsabilidade por isso, pois o time não tem esquema tático nenhum, antigamente jogava no contra-ataque, agora não tem nem isso.

  10. melhores momentos ? aooonndeeeee jaa.. kkkk.. dois times perebas, que meu Deus do céu.. chega a dar odio de ver.. e o remo ainda conseguiu ser pior, pqp.. atéee quandooooo isssoooo.. egua torcida ta cansada jaaa.. daqui a pouco ninguem vai mais p estadio.. e ai fudeu. pohaaa vejam se vcs dao um jeito.. pelomenos ainda dar tempo.. prfvr,

  11. So nesses três jogos que o Remo já fez, vi três jogadores muito melhores que o É. Ramos. Esse Tardelli de hoje, o Polaco e aquele carequinha do Globo. Mas as giucvi ainda choram por Edgar, pimentinha e E.R.
    Estavam no Remo ano passado e tbm nao ganhamos nenhum jogo fora de casa. E dava até pena ver o ER em campo. Só farra.
    Onqie falta pro Remo, e saber contratar. Pergunta pro Diäh, do Sampaio. Ele arranja jogador bom e barato.

Comments are closed.