Globo-RN 3x1 Remo (Rafael Bastos)
Globo-RN 3x1 Remo (Rafael Bastos)

O drama azulino na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro permanece cada vez mais grave. Neste domingo (24/06), o Leão saiu na frente no placar com gol de Isac, mas levou a virada e acabou derrotado pelo Globo (RN), por 3 a 1.

Confira os melhores momentos de Globo-RN 3×1 Remo:

Remo 100%, 24/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. A torcida do Remo pediu isso é esses dirigentes inexperientes e fajutos na resistiram a primeira pressão. Onde já se viu trocar Givanildo Oliveira, que conhece muito rutebol, um técnico vitorioso, por uma porcaria como esse Arthur que acabou com o time do Remo. O Givanildo pediu jogadores e não deram, ajeitou a defesa e se tinha uma defesa boa. Quando trouxeram jogadores um pouco melhor que dava para o time recuperar, a diretoria de porcarias, burra, troca técnico por um despreparado, cuja única credencial era dirigir no fraco campeonato paraense o Bragantino. “Grandes merdas”! A torcida burra do Remo também morde a isca da imprensa que trabalha contra o Remo e pressiona para desestabilizar o clube. Daí pressiona e a Graça diretoria cede. Todos os times que estavam na zona de rebaixamento se recuperaram e embolaram o campeonato. Mas, a diretoria imbecil trocou o Treinador. Está aí o resultado, 12 pontos disputados e 1 ponto ganho. Pior o time jogando como uma pelada, todo desorganizado. A torcida precisava ter mais paciência para um trabalho fluir, fica pressionando achando que o Remo é um Barcelona, tem que sair ganhando como um rolo compressor. A realidade é outra, o Remo é um time falido com péssimos dirigentes a anos. Nesta condição tem que se arrastar mesmo. Enquanto não se trouxer um treinador bom e deixar a cara trabalhar, isto é, se perder dois jogos não demitir, o Remo vai ser isso que está. Diretoria tem que ter força para aguentar pressão. E agora, como vão fazer? Tem que procurar outro treinador porque esse Arthur não vale nada.

  2. Esse timeco do Remo não está mal… Ele é péssimo. Sinceramente, uns quatro jogadores se salvam (Vinicius, Mimica, Everton e Esquerdinha). O resto não tem qualificação de jogador profissional. Em qualquer jogo de pelada, a gente encontra boleiro melhor que esses pernas-de-pau. Só um exemplo. Aos 10′ do segundo tempo, esse BrunoLimão perdeu por displicência um lance, quando o adversário mais arrojado lhe roubou a bola. O cara além de ser ruim, ainda joga desligado, lento, fora de foco. Infelizmente. esse é o retrato desse time merda que o meu CLUBE DO REMO montou. Tenho certeza absoluta que já caímos para a SÉRIE D. A matemática existe, mas a REALIDADE É BEM MAIOR.

Comments are closed.