Botafogo-PB 1x3 Remo (Esquerdinha e Gabriel Lima)
Botafogo-PB 1x3 Remo (Esquerdinha e Gabriel Lima)

O Remo, enfim, conseguiu pontuar como visitante nesta Série C do Campeonato Brasileiro. E não foi um jogo qualquer!

Atuando no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), o time paraense viu o Botafogo (PB) abrir o placar ainda no primeiro tempo e ter maior controle do jogo, mas soube ter calma, empatou ainda antes do intervalo e, na segunda etapa, balançou as redes mais duas vezes, virando para 3 a 1 e encerrando o domingo (13/05) bem perto de uma vaga no G4 do Grupo A.

Confira os melhores momentos de Botafogo-PB 1×3 Remo:

Remo 100%, 13/05/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus! Deixem preço ÚNICO de 20 reais! Não aumentem, por favor! Esse preço é uma unanimidade na torcida. Tragam a massa pra junto do time! É comentário geral na torcida.

  2. Aglailson gostei de seu comentário, acredito que com 20.000 sócio torcedor inscritos, com pouca inadimplência, o ingresso pode ser de R$20,00 e para o sócio torcedor este valor deveria ser em torno de apenas R$15,00, isto pode ser um sonho dentro de uma competição de peso como a série C do Brasileirão porém pode realizar-se, quem decide é a maior torcida do norte que tem mais de 30.000 torcedores que desejam vibrar no Mangueirão todos os jogos do Leão da série C e outras competições.

Comments are closed.