Atlético-AC 1x0 Remo
Atlético-AC 1x0 Remo

Depois de 8 dias da conquista do título do Parazão, o Remo estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com um jeitão de “ressaca”. Sonolento e desorganizado, o Leão foi derrotado pelo Atlético (AC), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), na noite desta segunda-feira (16/04).

O único gol do jogo ainda saiu dos pés de um ex-jogador do Remo. Aos 41 minutos da primeira etapa, o meia Eduardo, que vestiu azul-marinho em 2013, garantiu o triunfo do Galo Carijó.

Confira os melhores momentos de Atlético-AC 1×0 Remo:

Remo 100%, 16/04/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Não dá para insistir com o Jaime. É a eterna promessa. Falam que é garoto da base. O cara já tem 25 a 26 anos. Sempre em seus altos, raramente, e baixos, predominantemente. É jogador sem nenhuma inteligência. Sinceramente ! Faz golaços raramente e perde gols facílimos, frequentemente. Quando vai para times pequenos e joga contra o Remo, joga a partida da sua vida. Daí a imprensa exalta e lá ele volta para o Remo para dar desgosto. O gol que perdeu contra o paissandu e o gol que perdeu hoje, são de jogador desqualificado. Na da para subir para B tendo jogador como Jaime como esperança de gol. Sinceramente !

  2. A esperança é o Givanildo. Isso se a diretoria deixar. Hoje o fato do Givanildo não estar na beira do campo acho que influenciou. Prova de total amadorismo dessa diretoria. Na se pode aceitar tamanha lambança. Amadores querendo ser cartolas. Isso é um grande problema no Remo.

  3. O time não jogou bem, mas mesmo não jogando bem perdeu muitos gols. Falta de frieza no momento de finalizar. Muita precipitação. Dá um desconto por ser o primeiro jogo.

  4. Ganhar do rival mucura é fácil, mesmo jogando sempre com um a menos (Adenilson), agora campeonato brasileiro é diferente. Espero que assistindo o jogo da arquibancada o treinador Givanildo tenha finalmente enxergado que o camisa 10 do Remo é figura nula em campo, não dá mais para insistir nesse erro, não tem competitividade. O melhor armador do Remo é o lateral esquerdo reserva. Na minha opinião o esquema 4-3-3 tem que ser desfeito, tira um atacante (Elielton) e entra com dois meias, sendo Jefferson Recife e mais um.

  5. Inadmissível essa derrota do Clube do Remo. Jogo sofrível no primeiro tempo.
    Jogadores batendo cabeça em campo.
    Aviso: contratem jogadores de qualidade, caso contrário, estaremos fadados a disputar a série d.
    Abram os olhos!

  6. EI JAYME, NÃO PERDE A INSCRIÇÃO DO ENEM PQ TU NUNCA VAI SER JOGADOR !! Isac e Levy pode mandar pro inferno !!!! Tem que por o Gustavo e contratar um atacante decente, agora tem que GASTAR, Parem de trazer essas porcarias que jogam aqui no Estado, gastem mais e tragam um atacante e um meia DIFERENCIADOS !

  7. É desastroso ver este time jogar, parece ônibus velho não engrena nunca, O Levi só joga se a bola chegar no pé dele, sem garra, este Fernandes foi o maior enganador, por ele sabe jogar, mas não joga. Esse 10 puta que pariu, ele tem é que vestir a 24, e o ataque os dois pontinhas parece que encheram a cara de cana, e o Issac, cá pra nós, vai se colocar impedido assim na PQP.

  8. Brincadeira, esses cartolas do remo tao de brincadeira em insistir com esse time do paraense, ganhamos o título, que não serve de parâmetro para o Brasileiro, nosso meio e ataque inexiste, e no paraense ganhamos muito mais na raça do q na técnica, sempre jogando nos conta ataques (tipico de franco atirador). Hoje em dia jogamos feito time pequeno, essa é a realidade, é inadmissível a equipe atuar da forma como atuou no jogo de ontem, apequenando-se da forma como fez, principalmente no primeiro tempo.
    A diretoria deve agir imediatamente, dispensando jogadores que não possuem a mínima condição de jogar com a camisa do Remo, que vieram a peso de ouro mas que não deram um minimo retorno, como é o caso desse Isac, que não é referência alguma no ataque, bem como esse Elielton, que só sabe saçaricar sem objetividade alguma, e não sabe fazer gol. Esse Jayme, que pra mim, não deveria nunca ter se profissionalizado, cara só correria e nervosismo apo ficar sozinho com a trave (muito boa a colocação do colega acima dizendo que o mesmo devia se inscrever no ENEM). O único que se salva é o Felipe Marques (a diretoria deve fazer o possivel e impossivel pra manter esse jogador e dispensar os demais atacantes).
    O meio de campo não cria nada, as jogadas geralmente saem dos laterais, ou dos zagueiros que jogam a bola diretamente pros pontas, espero que o recém contratado Everton resolva o problema, ja que o Adenilson é muito lento e não acompanha o ritmo da partida.
    Dos laterais o único que pode permanecer é o esquerdinha, mesmo não tendo jogado bem ontem, quanto ao Levy, muito irregular e não ajuda na marcação.
    Espero que o Givanildo tenha a consciência dessa mediocridade do time, acabe com o orgulho de achar que ganhamos o paraense com autoridade (o paraense decidiu o menos ruim) e converse francamente com a diretoria, de forma a esclarecer o que o clube almeja nessa disputa da C, se caso a resposta for a briga pelo acesso, que a Diretoria vá ao mercado buscar jogadores que venham pra jogar, alem de dispensar certos jogadores que não possuem a minima condição de ajudar o time nessa campanha, mas se caso a resposta for pra brigar pra não cair, que permaneça com esse plantel que está aí.

Comments are closed.