Remo 2x2 Atlético-AC (Rodriguinho)
Remo 2x2 Atlético-AC (Rodriguinho)

A atual edição da Série C se mostra como uma das mais niveladas dos últimos anos. Apesar de algumas situações estarem praticamente definidas, matematicamente, todos os participantes do Grupo A ainda possuem chances de classificação à segunda fase.

O caso do Remo é o principal exemplo, pois embora esteja na “lanterna” e com probabilidade real de rebaixamento, apenas alguns pontos são necessários para jogar o time no bolo do G4. Contudo, o rendimento em campo do Leão descarta qualquer possibilidade para o feito. Porém, os jogadores ainda creditam fervorosamente em uma guinada na tabela, a começar por uma vitória nessa noite.

“A gente precisa focar na determinação dentro de campo, porque precisamos somar os 3 pontos. O campeonato é muito equilibrado, a gente tem consciência que precisa ao menos de 2 vitórias para sair da última colocação e da zona e, a exemplo disso, o Náutico (PE) está bem próximo de uma vaga (no G4)”, disse o meia Rodriguinho.

Ainda de acordo com o jogador, a distância entre a zona de classificação e a zona da degola, no caso azulino, é separada apenas por linha tênue. Apesar da fase ruim, Rodriguinho garante o mesmo compromisso e aposta em uma vitória para que o time possa engatar uma sequência positiva.

“É muito importante a gente fazer o nosso dever de casa para poder voltar a somar na competição, mas vamos vencer. Acredito nisso e logo vamos começar uma sequência de vitorias”, projetou. “Não vamos dar oportunidade em bola parada em contra-ataque e tenho convicção que lá na frente vamos fazer gol. Enquanto tiver chance, acredito que a gente pode brigar pela classificação”, ponderou Rodriguinho.

Diário do Pará, 29/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Rodriguinho, everton mímica, esquerdinha, devem permanecer na próxima temporada no Leão, muito bojns jogadores o problema que tem muita perna de pal no lado deles

Comments are closed.