Dudu, Everton e Fernandes
Dudu, Everton e Fernandes

Dos setores do time remista, o meio-campo é o único que mantém a base para o jogo com a Juazeirense (BA), nesta sexta-feira (29/06), às 21h45, no Mangueirão. Os meias Rodriguinho e Everton serão os responsáveis pela criação.

Apesar dos jogadores não terem fomentado jogadas importantes nos últimos jogos, a expectativa é que a dupla possa ser mais útil com a presença de dois jogadores no ataque, especialmente por parte de Everton, o jogador que mais agradou na função nessa temporada.

Aliás, ao contrário de Rafael Bastos, que abandonou o barco, Everton chamou a responsabilidade e disse que a equipe vai lutar para sair vitoriosa ao final dos 90 minutos no Mangueirão.

“Não temos que lamentar, temos que jogar e conquistar os 3 pontos. Estamos precisando dessa vitória e vamos com tudo. Ainda não é hora para jogar a toalha, ainda dá. Se Deus quiser, vamos sair primeiramente do Z2”, pontuou o meia.

“Acho que com 2 ou 3 vitórias consecutivas podemos sair dessa situação e almejar sempre o G4. Quantos clubes estavam na zona e hoje estão beirando o G4? Vamos ralar muito para conseguir essa vitória para dar uma respirada no campeonato”, completou.

O volante Leandro Brasília seguiu na mesma sintonia de Everton.

“Vamos jogar em casa. Esse é o nosso jogo. É um horário ruim, mas espero que a torcida nos ajude, porque vamos dar a nossa vida para vencer e sair dessa situação para poder mirar coisas melhores”, disse.

O provável time do Remo deve formar no 4-4-2 com Vinícius; Nininho, Mimica (Romário), Moisés e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton; Ruan e Isac.

Diário do Pará, 28/06/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não vi esse Everton fazer uma partida Boa pelo Leão, o netão ainda vai insistir com geandro, isac, Moisés e Brasília não tem condições

  2. Esse Netão é um auxiliar técnico míope, pois insiste em escalar dois volantes fraquinhos na marcação: Geandro e Brasília. A urucubaca enfeitiçou esses técnicos adoram esses dois jogadores.

  3. Ricardo Leão eu quero lembrar que Urucubaca, no caso do Leão significa má sorte ou má fase. Geralmente o Técnico escala os que estão em melhores condições ou os que estão rendendo melhor nos treinos, o técnico também escolhe ou cria a estratégia para vencer. Existem duas alternativas para quebrar a Urucubaca: a primeira depende de nós da Fenômeno Azul lotando o Mangueirão com 30.000 Torcedores empurrando o Leão em campo, a segunda é o Leão ficar por conta da sorte, ou seja, vencer os 6 dos 7 jogos restantes, assim o Leão terminará no G4. Uma sequência de quatro vitórias em Belém com 30.000 Torcedores Levantaria o Leão mesmo se estivesse com um Time tecnicamente inferior aos demais, isto não acontece porque os Times estão nivelados. Uma sequência de quatro vitórias em Belém já levantaria o leão porque ele ficaria fora da Zona de rebaixamento, conclusão ou a Urucubaca quebra a Torcida ou a Torcida quebra a Urucubaca. Teve um comentário que disse que no Brasil é assim a Urucubaca ou má fase de um Time quebra a Torcida, isto está acontecendo com o leão porque a Torcida ainda não descobriu que a Urucubaca não esta dirigida aos Jogadores e sim aos Torcedores, pois o Lema do maior do Norte será sempre a vitória, o Lema desaparecerá se o Time não entrar em campo neste caso não poderemos lutar pela vitória. Não existirá urucubaca tão forte capaz de quebrar a Torcida do Leão o tempo todo ela também receberá as benção sobrenaturais para se levantar das cinzas, o Leão é sua Torcida o Time apenas é a alegria da torcida, como digo a minha maior alegria no futebol é participar como torcedor da Grande nação Azulina.

  4. Deus salve o Remo…espero que esse time se entenda..
    futebol é conjunto…todo ano esses dirigentes formam um tipo novo…Nelsinho Batista disse que só pode trocar tres atletas ano..
    o sucesso do Atletico Acreano estão juntos a mais de cinco anos…esses jogadores do Remo tem que correr para compensar a parte técnica.

  5. O Jogo foi Leão 3×0 Juazeirense, verifica-se que é uma série C muito equilibrada, a Urucubaca atinge mais a Torcida do que os Jogadores, vamos Torcida o leão precisa entrar completo em campo, o Time é apenas a alegria: o Leão completo é Time e Torcida, pelos menos 20.000 Torcedores, aqui não se trata apenas de ajudar na folha mensal do Leão. O Leão tem que estar completo nos duelos em Belém, vejam as Estatísticas o leão completo Geralmente é o vencedor. Faltam apenas três jogos finais em Belém, nós unidos vamos quebrar esta Urucubaca, vamos continuar Lutando até o ultimo duelo contra o Náutico no Mangueirão. O Leão é diferente dos Times que não tem Torcida, sem ela é como se o Leão entrasse em campo com um perna só, poderá vencer mais na sorte do que na garra. Se fossemos 15.000 sócio Torcedor e o Mangueirão com apenas 5.000 Torcedores, a folha do mês estaria garantida, porém mesmo assim o Leão entraria em campo com uma perna só, aqui não existe brincadeira a coisa é séria é Brasileirão não importa a divisão A,B ou C, é Brasileirão da mesma forma, as Estatísticas mostram que os Grandes Times série A são os que estão entre as 20 maiores Torcidas do Brasil que é o Caso do Maior do Norte ou Leão ou Clube do Remo etc…

Comments are closed.