Vacaria
Vacaria

O Remo ainda não fechou seu ciclo de contratações para a ano de 2019 e um velho conhecido do torcedor azulino pode pintar no Baenão.

O volante Vacaria, que esteve no clube em 2018, pode retornar ao Leão.

O jogador, que se despediu da torcida do Remo no início do mês e disse que não foi procurado pela diretoria do Remo, usou suas redes sociais para confirmar que está conversando com a direção azulina.

“Vai dar certo. Estamos conversando. Papai do céu no comando”, respondeu a um torcedor que perguntou se voltaria a jogar no Remo.

O volante era uma das peças pedidas pelo técnico João Neto para permanecer no elenco azulino, mas o Juventude (RS) não estava disposto a renovar o empréstimo, preferindo o pagamento da multa rescisória pelo Remo.

Vacaria tinha contrato com o clube gaúcho até o final de 2019, mas nesta semana fez um acerto amigável e agora está livre no mercado.

O jogador tem 24 anos e teve boas passagens por Juventude (RS) e Fortaleza (CE). No Remo, atuou em 5 jogos na reta final do Brasileirão e ajudou o clube a permanecer na Série C.

O Liberal.com, 30/12/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. É um grande reforço, sem dúvida, foi testado no momento de crise, junto com Rodriguinho então, dá até pra majorar as apostas.

  2. Pow é um ótimo jogador, vi jogar e vi um grande potencial nele, jogador de garra e qualidade na saída de bola!
    Mas tem que ver a questão da contusão que atrapalhava ele pois estreou no final da série c e não se garantia jogar o jogo todo!

  3. Na torcida para que dê certo!! Esse foi uma das peças fundamentais ns ultimas partdas da série C. Falta Acertar com Rodriguinho e Nininho agora!

  4. Vamos torcer para que venha! Para mim esse tem garra e coração na ponta da chuteira, e se quer voltar é porquê se identificou com o clube e a torcida!!!

Comments are closed.