Vacaria
Vacaria

Falta apenas um jogo para o Remo encerrar a participação na Série C do Brasileirão e as incertezas quanto às permanências no clube pairam no Baenão.

Somente os atacantes Jayme e Gabriel Lima têm contratos garantidos para 2019 e o clima no Leão é de indefinição, até pela eleição à presidência azulina no final do ano. No meio de tudo isso, o volante Vacaria não esconde o desejo de continuar na equipe.

“É ano de eleição e não posso ser mentiroso. Por enquanto, não tratei nada com ninguém. Tenho, sim, vontade de ficar aqui, gostei, me adaptei bem. Então é deixar nas mãos de Deus e nas dos diretores que vão assumir. O meu interesse é em permanecer”, disse.

Vacaria está emprestado ao Remo pelo Juventude (RS). Depois de passar um longo período apenas em treinamento, o jogador ganhou oportunidade no time titular com o técnico Netão e afirma não ter dúvidas de que pode fazer parte do elenco que será formado para as competições do ano que vem.

“Me adaptei muito bem ao clube. Faz 2 meses que estou em Belém, a adaptação foi muito rápida, mesmo tendo demorado para jogar. A questão do clube, jogador e torcida foi bem legal, eles têm carinho por mim e eu por eles. Recebi muita mensagem positiva pedindo para ficar”, comentou.

“Vou escutar a diretoria para saber se tem interesse, mas não depende só de mim. Se depender do Vacaria, eu fico”, concluiu.

Globo Esporte.com, 10/08/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.