Gabriel Lima
Gabriel Lima

O Remo tenta buscar energia em Natal (RN) para voltar ao grupo dos favoritos na Série C. Vencer o ABC (RN) é o caminho que recolocaria o Leão no espaço intermediário da tabela, podendo até entrar no G4, dependendo de uma combinação de resultados. Até o empate serve para a pretensão remista, pois já afastaria o risco de entrar na zona de rebaixamento. Uma derrota deixaria o time azulino à deriva na competição.

O resultado negativo em casa, diante do Confiança (SE), desarrumou os planos dos remistas que sonhavam com o G4 na rodada passada. No momento, a luta para se afastar da zona da degola se evidencia no plantel. Vencer o time potiguar é a única maneira de evitar a crise no futebol azulino e não dar brecha para a revolta do torcedor.

O futuro remista está em jogo e a torcida confia no time, embora esteja com pés atrás por causa da última partida.

Uma das novidades do técnico Givanildo Oliveira é a presença de Rafael Bastos no banco de reservas. O meia ganhou condições após ter nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF desta sexta-feira (25/05) e passou a ser opção do técnico para o meio-campo.

O Liberal, 26/05/2018