Gabriel Lima e Geandro
Gabriel Lima e Geandro

Depois de uma sequência de 3 vitórias seguidas na Série C, o que afastou todas as possibilidades da equipe sofrer o rebaixamento, para o jogo deste sábado (11/08), às 19h30, contra o Náutico (PE), no Mangueirão, a expectativa é que Remo receba o seu melhor público na competição na temporada.

Até sexta-feira (10/08), mais de 10 mil ingressos já tinham sido vendidos de maneira antecipada e os atletas esperam presentear com novo triunfo o apoio dos torcedores.

“Eles nos abraçaram em um momento muito difícil, apoiaram, incentivaram. Agora é a nossa vez de dar esse presente pra eles. Jogar de igual para igual, manter a postura e terminar a participação com uma boa vitória”, comentou o zagueiro Mimica.

Mesmo com poucas participações na equipe titular, um jogador caiu como uma luva no sistema tático de Netão – o volante Vacaria, que nas 4 partidas que jogou, em todas os azulinos saíram com a vitória.

“Fico feliz pelo reconhecimento. A gente trabalha para isso. É um grupo muito motivado e espero sempre dar a minha parcela para garantir mais uma vitória no currículo”, disse o volante.

Diário do Pará, 11/08/2018