Nininho e Vacaria
Nininho e Vacaria

A contar da partida deste domingo (29/07), o Clube do Remo tem 3 compromissos a serem realizados pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a pouca quantidade de jogos e com a necessidade de se concentrar em um de cada vez, os jogadores do time acreditam que o futuro separa um momento especial para o Leão.

Com a possibilidade real em escapar da zona da degola ainda nesta rodada, o grupo analisa que, na somatória final, caso seja feito o dever de casa, é possível ocupar um espaço mais interessante na tabela. É dessa maneira que pensa o lateral-direito Nininho, que observa o duelo contra o ABC (RN) como um divisor de águas.

“As coisas para a nossa equipe não estão sendo das mais fáceis. Merecíamos, pelo futebol que apresentamos, estar em posições mais altas na tabela, mas ainda temos tempo para construir o nosso futuro. Acredito que uma boa vitória nos deixa mais vivos do que nunca. Se tivermos a sorte de poder sair dessa situação logo, nada nos impede de continuar buscando coisas maiores”, destacou.

O próprio treinador da equipe, João Nasser Neto, o Netão, reiterou que mesmo com as combinações de resultados que eventualmente podem ajudar o Remo, o passo a passo é o que mais importa nesse momento. Segundo o comandante, que não tem olhado a tabela de classificação, as coisas só podem ser analisadas dentro de campo.

“Prefiro não olhar a tabela, porque pode ser que veja coisas boas, mas também coisas ruins. Por isso, prefiro me concentrar no jogo a jogo, para somar tudo no final. Demos um passo muito importante e essa mesma concentração pode nos fazer dar mais um. Vai ser assim até o final, para quem sabe a gente possa ter mais partidas que o previsto”, disse o comandante.

Diário do Pará, 28/07/2018

1 COMENTÁRIO

  1. É so manter o mesmo time, mesma gatta e mesma força de vontade que a vitoria é certam. Nada de inventar de entrar com Geandro e Isac.

Comments are closed.