Rafael Jensen
Rafael Jensen

Os zagueiro Fredson e Rafael Jensen, o meia Eduardo Echeverría e o atacante Wallacer se juntaram ao elenco azulino nesta sexta-feira (28/12) e já iniciaram os testes físicos e médicos.

O técnico João Nasser Neto admitiu que, mesmo com o tempo a menos que treinarão com os demais, se alguém se destacar e aguentar fisicamente, não haverá impedimento algum para que esteja em campo no dia 20/01, contra o Tapajós, na estreia do Parazão.

“Tenho que ver o rendimento deles nos próximos dias junto com o elenco. Se entender que não é o momento, vão esperar pela chance deles. Quem estiver melhor é quem vai jogar”, disse Netão.

Sobre a lateral-direita, o diretor Dirson Medeiros confirmou que no momento o clube parou com negociações para trazer alguém para a posição. A aposta, além de Geovane, é em alguém que já está no elenco.

“Por enquanto, não traremos outro lateral-direito. Temos o Geovane e o Djalma, que é meia mas pode jogar na posição”, afirmou o dirigente.

João Nasser confirmou que, em um primeiro momento, Djalma deve ser a opção para a posição, mas deu o perfil de quem quer caso haja uma contratação.

“Se vier mais um lateral, terá que ser de características diferentes do Geovane, que é muito mais ofensivo. Precisaremos de alguém mais de marcação”, finalizou o treinador do Leão.

Diário do Pará, 29/12/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que reforçar essas laterais
    Tem que jogar que nem o Nininho que dava raça no time infelizmente o Remo não conseguiu ficar com ele!

  2. Tem qu etrazer que é da posição. Não comecem com essas gambiarras de improvisar que não vai dar certo. Escutem a torcida e tragam o Nininho!

Comments are closed.