Thiago
Thiago

O goleiro Thiago, 23 anos, com passagens pelo Coritiba (PR), Guarany de Sobral (CE) e Velo Clube (SP) não quer ser figurante do time azulino. Com toda formação na base do Coxa, o jogador promete brigar pela camisa 1 desde já nas mãos de Vinícius, ídolo da torcida.

“Vim para jogar, quero jogar e espero que no Remo seja titular, pois quero construir mais um capítulo importante na minha carreira”, apontou Thiago, que revelou um fato interessante: morou vários anos em Belém e conhece bem o Remo.

“Antes de começar jogar futebol, já conhecia a história do Remo. Aqui no Pará é assim: você é Remo ou Paysandu. O fanatismo é muito grande e me sinto honrado estar agora neste clube de muitas glórias”, destacou o goleiro, que disse conhecer Vinicius e que já o viu jogar várias vezes.

“Se trata de um grande goleiro, cara bom, bato palmas! Vai ser muito bom estar no lado dele. Sou humilde e muito trabalhador. Goleiro nunca para de treinar, quanto mais treinos, fica mais ágil”, falou.

Nascido em Cascavel (PR), Thiago passou 7 anos na base do Coxa, depois rodou por vários clubes menores para pegar experiência.

“Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira, espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino”, concluiu.

O Liberal.com, 19/12/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Nós já sabemos que o Vinicius é fora de série quando veste o manto Azul, acredito que será o ano do acesso com Estádio Lotado e Vinicius voando dentro de campo e depois do acesso e após sua aposentadoria Vinicius deixará de jogar para virar Lenda no maior Clube do Norte. Times vencedores tem que ter grandes goleiros no banco.

Comments are closed.