Thiago quer ser titular do gol remista

3
Thiago
Thiago

O goleiro Thiago, 23 anos, com passagens pelo Coritiba (PR), Guarany de Sobral (CE) e Velo Clube (SP) não quer ser figurante do time azulino. Com toda formação na base do Coxa, o jogador promete brigar pela camisa 1 desde já nas mãos de Vinícius, ídolo da torcida.

“Vim para jogar, quero jogar e espero que no Remo seja titular, pois quero construir mais um capítulo importante na minha carreira”, apontou Thiago, que revelou um fato interessante: morou vários anos em Belém e conhece bem o Remo.

“Antes de começar jogar futebol, já conhecia a história do Remo. Aqui no Pará é assim: você é Remo ou Paysandu. O fanatismo é muito grande e me sinto honrado estar agora neste clube de muitas glórias”, destacou o goleiro, que disse conhecer Vinicius e que já o viu jogar várias vezes.

“Se trata de um grande goleiro, cara bom, bato palmas! Vai ser muito bom estar no lado dele. Sou humilde e muito trabalhador. Goleiro nunca para de treinar, quanto mais treinos, fica mais ágil”, falou.

Nascido em Cascavel (PR), Thiago passou 7 anos na base do Coxa, depois rodou por vários clubes menores para pegar experiência.

“Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira, espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino”, concluiu.

O Liberal.com, 19/12/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Nós já sabemos que o Vinicius é fora de série quando veste o manto Azul, acredito que será o ano do acesso com Estádio Lotado e Vinicius voando dentro de campo e depois do acesso e após sua aposentadoria Vinicius deixará de jogar para virar Lenda no maior Clube do Norte. Times vencedores tem que ter grandes goleiros no banco.

Comments are closed.

Sair da versão mobile