Manoel Flores (CBF)
Manoel Flores (CBF)

A Copa Verde deve ter mais uma edição na próxima temporada, segundo informou o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores. O dirigente disse que a competição terá novidades, mas preferiu não revelar quais.

“Temos ótimas perspectivas para a Copa Verde para o ano que vem. Estamos finalizando os últimos ajustes para anunciá-la”, disse.

“A Copa Verde é uma competição que muito nos orgulha. Então, em breve, anunciaremos as novidades da competição. Qualquer notícia de patrocínio, vamos anunciar no momento oportuno”, completou Flores.

Sem o contrato com o canal Esporte Interativo, que chegou ao fim na última edição e não foi renovado pela emissora (que acabou extinta), a CBF corre atrás de outras parcerias para a transmissão da competição. Porém, segundo Manoel Flores, em caso de não acerto com nenhum canal de TV, o torcedor poderá acompanhar os jogos pelas mídias da CBF.

“Temos algumas conversas em andamento. Temos as plataformas da CBF. A CBF também está com uma forte pegada de entender esse mundo digital, explorar muito bem esse mundo digital, seja através do site, seja através das plataformas digitais. Toda a composição de mídia da competição também será divulgada em breve”, concluiu.

O Futebolista, 17/10/2018