Vinícius
Vinícius

A derrota pode ser normal em se tratando de um campeonato de nível igual, mas ser goleado em casa, sobretudo quando se vem de uma vitória fora, aí fica difícil conseguir explicar.

Do treinador Givanildo Oliveira ao goleiro Vinícius, o que se ouviu foi o óbvio: não há explicação para o resultado negativo, que gerou a ira do torcedor remista.

“Temos de reconhecer que hoje (domingo) foi um desastre. A gente ficou ‘amarrado’ em campo. O time não soube controlar seu jogo e acabou dominado. Claro que o pensamento era vencer, subir na pontuação, mas infelizmente não deu. Uma derrota pode acontecer, pois no futebol acontece de tudo, mas dentro de casa não fica bem. O time teve problema na marcação. Não conseguimos nos encontrar”, definiu.

“O Confiança (SE) mandou no jogo, o placar foi merecido pelo que apresentamos em campo. Eles se fecharam bem, é um time que dificulta a penetração na marcação, pelos lados ou por dentro. Jogamos mal, essa que é a pura verdade”, concluiu Givanildo.

“Nunca levei tanto gol em uma só partida”, lamentou o goleiro Vinícius. “Temos de rever muita coisa. Hoje (domingo) fomos mal. Não marcamos e levamos gols de bobeira, por falta de atenção. Isso não pode ser normal”, completou.

“Sempre soube que seria jogo difícil para nós, mas não imaginei uma derrota assim. Jogamos bem na Paraíba e agora não fomos os mesmos. Vamos trabalhar para jogar melhor no próximo jogo antes que tudo fique ruim para nós”, alertou o camisa 1.

Ex-jogador do time sergipano, o zagueiro Mimica deu a dica na semana do jogo, afirmando que o Confiança (SE) tinha um time que jogava em velocidade, explorando os atacantes Iago e Léo Ceará.

“Foi assim que aconteceu. Demos chances pra eles. Agora não adianta ficar se lamentando. Infelizmente aconteceu. É passado e o jeito é treinar bem para vencer o jogo contra o ABC (RN)”, destacou.

Um grupo foi para a frente do vestiário protestar e acabou sendo agredido por seguranças. A situação só não ficou pior porque os torcedores recuaram.

O Liberal, 21/05/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria do Remo saiu o Felipe Marques e não colocaram outro na mesma posição com o potencial dele ou melhor que ele, tá na cara que não temos atacantes bons, porque os que estão ái não fazem gols o time adversário faz é óbvio.

  2. O time até criou chances claras de fazer um gol e sair na frente do placar mas ter dois atacantea com Jaime e Isac é triste amigos, e o mais triste e que ninguem enxerga isso, nem givanildo e nem diretoria, enquanto q o dedeco excelente jogador é banco de leandro brasilia e dudu ae esse povo ta de brincadeira, assim como o gabriel lima é titular facil nesse time do remo, dedeco tbem é.Aloô diretoria medilcre acorda que a serie D esta bem ae!!!!!!

  3. Não sei porque o Dedeco não entra nesse time o Leandro Brasília estava contundido é voltou jogando!! Tem que rever isso Givanildo é muito teimoso

  4. Uma diretoria lenta,pra resolver….porra,não dinheiro? não querem gastar? então digam para a torcida: Galera o remo vai jogar pra não cair,e vamos pedir a Deus pra não cair ….pqp com esse time ai dificil enganar a gente……esse gustavo nao tem condições ainda de assumir,o cara fica em alguns momento paarece uma barata tonnta,falam do isaac pelomenos tem raça ajuda,volta,o cara que entrou nao fez PN,ta foda …ainda tem esse velho teimoso comandando nao muda porra nenhuma,se é pra perder poe os reservas quem sabe nao melhora essa porcaria ai……….

  5. O remo contrata ele não põe para jogar que merda e essa o giva deve dar ganhando o dele por fora para escalar esses caras um deles o isac

  6. O time é limitado faltando pecas na marcação e criação, e assim fica dificil é lutar pra não cair , a torcida não se engana conhece a tradição do remo e os bons times que já formou a diferença é muito grande.

  7. O que falta urgentemente é um camisa 10 com esses que estão aí pode ter o melhor centro avante do mundo que não vai adiantar nada, o problema é que a bola não chega redonda pro atacante.
    O Eduardo ramos com toda brahma ainda faz muita falta.

  8. Que venham quem quiser e que fique quem quiser de uma coisa eu tenho certeza! Meu leao vai subir. Amém!!
    Digam todos, amem!!

  9. Odineide Miranda gostei muito de seu pensamento positivo você foi além do pensamento positivo sua fala foi com Fé, eu diria seja o que Deus quiser, que o Senhor abençoe o nosso querido Leão, e toda nossa imensa Torcida.

Comments are closed.