Sueliton
Sueliton

Chegou ao fim a negociação do Clube do Remo e o zagueiro paraibano Suéliton, de 26 anos, que disputou o Paulistão pelo Santo André (SP).

O jogador já tinha entrada em acordo com o Leão, mas por opção familiar e uma proposta de um time que disputará o Brasileirão da Série B, Suéliton preferiu permanecer em São Paulo.

“Ele escolheu ficar no Oeste (SP). Primeiro, foi que a esposa deu preferência por ficar em São Paulo. Segundo, porque o Oeste (SP) está na Série B e ele acha que é uma oportunidade para ele na carreira”, explicou Zé Renato, executivo de futebol do Remo.

Com o prazo para inscrições de novos atletas para jogar a fase final do Campeonato Paraense acabando na segunda-feira (19/03), a diretoria do Remo pensa agora em reforçar o time somente para a Série C.

Globo Esporte.com, 15/03/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. O Leão tem real possibilidade de passar pelas semi finais e ser campeão 2018, os outros times também tem o seu potencial, o Leão tem a seu favor sua imensa torcida que no parazão faz a diferença, a fenômeno azul não deve recuar vamos motivar os Leões em campo até o final.

  2. O grande problema no meu Leão Azul é exatamente essa demora nas contratações. Tudo bem que o time corresponde no campeonato paraense, mas os outros clubes já estão se preparando para as competições nacionais e depois só vai restar jogadores de qualidades técnicas ruins para o nosso amado clube do Remo !

  3. Vai aparecer jogador melhor para o nosso Leão Azul. Entendo que a possibilidade de contratar para o Brasileiro está em aberto e o plantel atual já está em ritmo de paraense.

  4. Perdeu a oportunidade de jogar em um Time Grande, tradicional clube brasileiro. De jogar frequentemente para 20 a 40 mil pessoas e para uma torcida apaixonada como poucas no Brasil e no mundo. Mas, “quem nasce pra cangalha nunca chega ao turfe ou hipismo”, diz um ditado popular. Vai jogar em time do interior de São Paulo e que formam até bons times. Mas a questão é que mudam de nome em função de patrocínio e municípios que os abrigam. Não tem tradição. Outro dia lendo uma matéria ou ouvi do Robinho, campeão pelo Bragantino de SãoPaulo, se orgulhando de ter jogado no Remo. O Edno, com toda sua bagagem ,quer voltar. Acho que escolheu mal esse sujeito aí. Mas que dane pra lá. Espero que o Remo não o procure mais. Se fosse dirigente não entraria mais no Remo a despeito de seu profissionalismo. No Brasil tem diversos bons jogadores.

Comments are closed.