Givanildo Oliveira, Everton, Rafael Bastos e Dedeco
Givanildo Oliveira, Everton, Rafael Bastos e Dedeco

O Remo enfrenta o Salgueiro (PE) precisando vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento da Série C. A grande novidade será a estreia de Artur Oliveira no comando técnico do time, após a demissão de Givanildo Oliveira no início da semana.

Uma das mudanças promovidas pelo “Rei” Artur será a troca de sistema tático. Quem acabou beneficiado com isso foi o meia Rafael Bastos, provável titular neste domingo (03/06).

“Essa partida contra o Salgueiro (PE) é muito importante para nossa equipe. Só a vitória nos interessa. Não podemos nem pensar em empatar. Temos que impor nosso ritmo durante os 90 minutos para conquistarmos os 3 pontos e iniciarmos uma sequência positiva na competição”, ressaltou o jogador.

Essa deverá ser a segunda partida Rafael Bastos no Remo, que estreou na rodada passada, entrando no decorrer do segundo tempo, diante do ABC (RN).

A troca de técnico mexe com o brio dos jogadores, já que aqueles menos aproveitados podem ganhar novas chances. Na visão de Rafael Bastos, o fundamental é que todos estejam engajados na recuperação do Remo na competição.

“O mais importante é que o grupo acredita em seu potencial e sabe que pode reagir na Série C e brigar pela classificação para às finais da competição. Confiamos muito em nosso potencial e queremos iniciar a volta por cima na competição em busca do primeiro passo, que é chegar na segunda fase”, concluiu.

A partida entre Remo e Salgueiro (PE) será neste domingo (03/06), a partir das 19h, no Mangueirão. A preparação da equipe será encerrada neste sábado (02/06), com um treino durante a tarde no campo da Base Naval. Em seguida, Artur Oliveira deverá definir a lista de jogadores relacionados.

Globo Esporte.com, 02/06/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O Rafael Bastos está correto este jogo é uma final só a vitória interessa. Nós da Fenômeno não podemos ficar acomodados vamos Lotar o Mangueirão é hora de união, eu estou confiante no novo esquema. O Rei Arthur vai montar o novo esquema com: Nininho, Dedeco Rafael Bastos e Eliandro. Eu digo para o Rafael esta vitória já está escrita, é a arrancada Gol do Leão…ão…ão.

Comments are closed.