Remo 1x0 Tuna
Remo 1x0 Tuna

Na reta final de trabalho da gestão passada, foi realizada uma “peneira” no Baenão, para ajudar na composição do elenco 2019 do Clube do Remo. O resultado, talvez, não seja o esperado.

O “laboratório” azulino, que reuniu mais de 30 jogadores ao longo do mês de outubro e que tinha em vista aproveitar de 3 a 5 atletas, conforme o aval do treinador João Nasser Neto, ainda não foi avaliado pela nova diretoria de futebol azulina.

Obviamente que o curto tempo dos novos dirigentes à frente do clube conta, mas de acordo com o presidente Fábio Bentes, outra metodologia de trabalho deverá ser utilizada.

“Tivemos analistas que acompanharam a Série D, a Série C e que estão acompanhando a Série B. Montamos uma lista com 5 jogadores por posição que, em conjunto com os diretores de futebol, nosso treinador e o executivo, irão montar o perfil para que seja extraído o melhor”, comentou.

Conforme o diretor de futebol Dirson Neto, ainda não ocorreram conversas sobre os talentos oriundos da “peneirada”, mas a opinião do treinador Netão será apreciada para qualquer decisão.

“Não foi falado ainda. Já nos reunimos algumas vezes e mencionamos sobre alguns profissionais, mas não foi tocado o assunto. É um profissional (Netão) que sabe o que será preciso, então vamos sentar e discutir, mas temos o nosso planejamento que, por si só, já conta com uma quantidade grande de jogadores em observação”, definiu.

Diário do Pará, 14/11/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que vamos começar tudo do zero de novo e isso é ruim, sem falar que tivemos jogador série De que não quiz vim pra cá e outros da série B também. Vamos pensar e não deixar o glorioso Clube do Remo ser visto de outra forma.

Comments are closed.