Artur Oliveira e Rafael Bastos
Artur Oliveira e Rafael Bastos

No propósito de tornar o time remista mais consistente e com mais posse de bola, Artur Oliveira opta por 3 volantes e 2 meias. O time que treinou nesta quinta-feira (31/05) teve Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Bruno Maia; Dudu, Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Rafael Bastos; Eliandro.

Ainda sem laterais de ofício à disposição, o corredor esquerdo continua improvisado com Bruno Maia, mas agora com maior proteção. Artur barrou todo o trio de ataque formado por Elielton, Isac e Jayme e mudou a dinâmica ofensiva, com Eliandro de referência, tendo Rodriguinho, Dedeco e Rafael Bastos chegando à área.

Nas suas melhores fases, no Figueirense (SC) e no América (MG), Rafael Bastos fazia lembrar o estilo de jogo do novo chefe, Artur, com passadas largas, fácil condução de bola, jogo vertical e gols. Porém, na estreia pelo Leão, em Natal (RN), foi uma figura inerte.

O jogador reconhece que foi apagado e vem se empenhando nos treinos por boa atuação diante da torcida, domingo (03/06), contra o Salgueiro (PE).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/06/2018

1 COMENTÁRIO

  1. quer dizer que o arthur vai manter essa peça podre na esquerda? Ele esta de brincadeira, improvisa outro jogador na esquerda.

Comments are closed.