Remo 1x1 Náutico-PE (Nininho e Gabriel Lima)
Remo 1x1 Náutico-PE (Nininho e Gabriel Lima)

Por enquanto, o Remo só tem garantia de transmissões ao vivo no Parazão (TV Cultura). É possível que seja mostrado na Copa do Brasil e total incerteza quanto à Copa Verde e Série C, competições que ficaram órfãs do Esporte Interativo, esperando adoção.

Isso prejudica as negociações tanto de patrocínio como de contratações. Com menos visibilidade na telinha, a vitrine azulina fica menos atrativa aos profissionais. Até por isso, os candidatos à presidência do clube precisam conversar sobre possível unanimidade para os cargos de técnico e de executivo do futebol, que estão com João Neto e Ari Barros, para evitar a perda de tempo.

Se vão permanecer, eles precisam agir no mercado. Afinal, depois das eleições (10/11), os jogadores hoje mais concorridos já estarão comprometidos em pré-contrato. Está feito o alerta!

SBT assume a Copa do Nordeste

Enquanto a Copa Verde é só incerteza, a Copa do Nordeste está abraçada pelo SBT, que faz o lançamento da edição 2019 nesta terça-feira (18/09).

Para a Copa Verde, o que há, por enquanto, é a perspectiva do patrocínio da Usina Itaipu e internacionalização do evento com a entrada de clubes paraguaios. As negociações estão fluindo entre a CBF e a empresa binacional.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/09/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Ferreira seu ipocrita puxa saco da liberal seja o mínimo profissional e seja imparcial seu inegumino ipocrita intolerante e imbecil…..torcedor da mucura…listrada bicho letra.

Comments are closed.