Elielton
Elielton

Com o ritmo acelerado das atividades físicas, alguns jogadores do Remo acabaram sentindo o desgaste, com pequenas lesões, como no caso dos laterais Levy e Esquerdinha, mas que logo se recuperaram. Nesta quinta-feira (11/01), um novo caso aconteceu: o atacante Elielton precisou ser socorrido pelos médicos da equipe, após uma “cara branca”.

O jogador chegou a se deitar no gramado, antes de ser socorrido. Conforme os médicos, foi apenas uma pequena queda na pressão, nada que o impeça de ser relacionado para o jogo.

“Baixou a pressão devido à intensidade do trabalho, mas é normal. Agora, em reta final, não pode dar brecha. Recuperei e voltei na segunda parte do treino”, disse o jogador. “A partir do momento que vestimos a camisa do Remo, a torcida vai cobrar, mas se Deus quiser, esse ano vou fazer um grande campeonato e mostrar o valor da região”, ponderou o atacante, que nasceu em Alenquer, na região Oeste do Pará.

“A expectativa está muito boa. Conhecemos bem a torcida por sermos daqui. Esperamos uma grande vitória”, completou outro atacante paraense no elenco, o belenense Marcelo, um dos cotados para iniciar jogando contra o Bragantino.

No treinamento desta quinta-feira (11/01), o atacante Gabriel Lima voltou a sentir dores na coxa. O atleta, que tinha sido diagnosticado com lesão muscular no local, em dezembro, teve de ser retirado da movimentação. Gabriel foi avaliado pelo Departamento Médico, mas os resultados ainda não foram divulgados.

Diário do Pará, 12/01/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Gabriel Lima é uma grande promessa. Tem talento, mas essas lesões estão dificultando seu desempenho. Tem q avaliar o garoto com calma e traçar uma conduta adequada para ele. O Remo não pode perder esse talento.

Comments are closed.