Confiança-SE 0x2 Remo (Nininho, Rodriguinho e Gabriel Lima)
Confiança-SE 0x2 Remo (Nininho, Rodriguinho e Gabriel Lima)

Apesar da vitória fora de casa, o Clube do Remo ainda se encontra em uma situação delicada no Grupo A da Série C. Porém, antes visto como algo impossível, deixar a zona do rebaixamento passou a ser uma possibilidade real.

Apenas 1 ponto separa o Leão da Juazeirense (BA), primeiro time fora da zona da degola. Outro ponto em favor do time paraense: na próxima rodada, o time baiano irá enfrentar o Salgueiro (PE), com quem divide os mesmos 16 pontos na tabela.

Sendo assim, como um dos dois sairá derrotado e deixará de pontuar, ou ambos somarão apenas 1 ponto, em caso de empate, se fizer o dever de casa frente ao ABC (RN), o Remo poderá dar adeus a zona de rebaixamento, proporcionando um recomeço para sua trajetória no certame, como foi definido pelo atacante Gabriel Lima, o nome da vitória.

“Graças a Deus, conseguimos o resultado. É uma luz para a gente. Temos chances de sair dessa situação. Fui feliz, mas a vitória é do time. Para nós, é um recomeço, porque vai ser diferente daqui para frente”, destacou o atleta.

Cotado para entrar ao longo da partida, no entanto, Gabriel Lima provou o motivo da escalação entre os titulares do time de Netão. Para o jogador, o objetivo até o encerramento da competição será ultrapassar as expectativas.

“Procuro sempre o meu espaço, ajudar os companheiros. Vai ser assim até o final, porque temos que jogar sempre para dar o melhor para o Remo”, ponderou.

Além do bom rendimento de Gabriel Lima, outro destaque em campo foi o meia Rodriguinho, que assumiu a responsabilidade no setor de criação, com a saída de Everton do time. Presente nas jogadas que deram origem aos 2 gols, o atleta reiterou o poder do grupo e a garra para os próximos 3 jogos.

“Fico muito feliz pelo resultado, porque para nós é só o que importa. Acredito que vencemos bem, na casa do rival. É isso, botar a cara e não desistir. São 3 finais e vamos com tudo”, disse.

Diário do Pará, 23/07/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. Aconteça o que acontecer, e “porque somos do Clube do Remo no nosso amor diremos que não rival”, esperamos o melhor, ou seja, mais 3 vitórias, no mínimo esses jogadores, independentemente de níveis técnicos, merecem e merecerão nosso respeito por ficarem até o fim, com todas as dificuldades, estão sendo honestos e demonstram ser de grande caráter profissional. Não podemos dizer o mesmo daqueles que entregaram o lugar como Rafael Bastos e Everton. Serão lembrados sim, com destaque pelas suas covardias e falta de bom carácter profissional.

  2. Rodriguinho hoje te vendo jogar vejo o tamanho da injustiça que faziam com você . Ajude nosso leão e a torcida já mais esquecerá de vocês. Jogue por nós

  3. Infelizmente EU não estou em Belém para apoiar o Filho da Gloria e do Triunfo no domingo próximo, mas conclamo aos azulinos que o façam. Este jogo é fundamental e a torcida presente faz a diferença.

  4. vamos com toda a força leão sair deste lugar que nos pertence e rumo a classificacao com forca do nosso fenomeno azul pra cim leãooooo

Comments are closed.